Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S3 savage2000 (410) 64mb antiiiga! ajudem a


tecnoenger

Posts recomendados

Olá Pessoal

Estou com uma placa  S3 Savage 2000 64Mb:p , mais todos os drivers que acho sao instaveis e não certificados quem puder me ajudar a procurar ou tiver os drivers mais altualizados e certificados dessa placa.

Tanto faz o sistema  Todos os Win9X, 2000, XP(certificados)  ou Linux desde que sejam estáveis pois já tentei de tudo que he forma,

e so consigo fazer a placa ficar estavel com total dessaceleração do Hardware(desabilitando todos os directs da vida ).

Estou usando ela numa ECS KVTA5 com AThlon XP 2100+, 256 MB 266 mhz samsung

Me ajudem por favor!

                      falou!   Tecneonger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma plca de video S3 Savage 4 é um lixao para se achar drivers para esa plca que realmente funcione , peguei varios e todos deram problema , no site da www.savagenews.com e no oficial da s3 graphics, e tentei também outros sites, se alguem ai achar me avise, mas o melhor mesmo é se livrar dessa bomba , quanto a sua savage 2000 eu inclusive acho q tenho uns drivers para ela porque eu ia trocar a minha numa 2000 e o rapaz me tinha disponibilizado os drivers dela e de outras num CD , mas quando ele pegou a minha acho não curtiu muito hehe ;)  qualquer coisa falar comigo me mande uma mensagem , icq é 28623165

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...