• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dududu2

CD-ROM que não roda direito

6 posts neste tópico

Tenho um pentium 133 mhz, com uma fonte de 250 watts, tendo que alimentar 2 hds, 1 drive de disquete, além do drive de cd-rom 52 x ; o drive de cd-rom quando eu coloco um cd demora pra ler; parece que o cd roda , depois para, roda , depois para....Será que essa fonte é que está com o problema,ou é o drive de cd-rom ou é a baixa capacidade do processador. Obs: Memória simm 32 MB.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Esse problema não tem cara de fonte não, isso tem cara do seu CD-Rom não está legal ou está sujo, a cabeça de leitura está suja e por isso ele tem difculdades de fazer a leitura do CD

Fale qual é o seu CD, se é antigo???????

Compartilhar este post

Link para o post

To com um problema parecido...so que no meu, quando coloco cd de musica que eu vejo o problema, pois le lento demais...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um Pentium 133 mhz com um CD ROM de 2x. Será que 52x não é muito alta para esse processador? Está parecendo que o processador não dá conta de processar tudo que o CD ROM lê e daí as paradas até que o processador tenha espaço para novas leituras. Tente experimentar o drive noutro micro mais moderno, pelo menos uns 600 mhz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0