• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PFP

hp692 não imprime SOCORRO

4 posts neste tópico

:muro:Olá pessoal mais uma vez venho pedir a ajuda de vocês que são feras no assunto, estou com hp 692 que não imprime nem pagina de teste, ela puxa a follha e na hora de imprimir o carro fica no meio e ela fica piscando a luz do papel, ja troquei : o carro os flats o eixo os cartuchos sendo que usei os da 680 não sei se são os mesmos a plaquinha de detcção de papel e nada estou quebrando a cabeça por isso vim buscar socorro aqui no forum que é a salvação da lavoura, espero que alguem que ja tenha passado o mesmo problema possa me dar uma dica desde ja o meu muito obrigado. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá PFP...

você não disse como começou, mas parece que já fez tudo! Se está seguro de que tudo que pôs na máquina é, garantidamente, bom, então não há nada a fazer além de testar com outra placa.

A propósito, os cartuchos da DJ680C=DJ692C são: preto 29A, color 49A.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

faça o teste físico, pressione o botão de papel durante 5 segundos depois solte, se não imprimir um página é problema físico, procure um centro autorizado.

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira:Valeu pela força pessoal, estou tentando conseguir uma placa logica para testar pois só falta ela e pelo que tudo indica deve ser a dita cuja depois do teste eu posto o resultado aqui por enquanto muito obrigado e um forte abraço a todos. :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0