Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com xp home


diorg

Posts recomendados

Pessoal eu tenho um windows xp home edition e ele não possui acesso a dominio e é necessário para minha rede minha pergunta é a seguinte ele esta instalado num notebook com algumas funções que se removidas não são mais encontradas então eu pensei sera que se atualizar o xp home para xp professional ele me permite colocar o computador num dominio sem alterar os programas do notebook, de exemplo um dos programas que o notebook usa são aquelas teclas que são acionadas segurando a tecla Fn, o que ocorre é que esse modelo de notebook não tem os drivers na internet por isso que não quero formata-lo.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, na versão do winXP e 2000 você não atualiza o SO, exceto se conseguir uma versão de atualização, o que nunca vi, ao menos não uma para sair da versão Home para a PRO, ao tentar instalar o XP sobre o antigo no minimo ele irá excluir todo o conteúdo da pasta WINDOWS e reinstalar tudo, neste caso, você irá perder todos os drivers que já possui. O que você pode fazer é tentar um dual boot, instala o XP pro em uma segunda partição e verifica se tudo ficou certo e funcionando e quanto a necessidade de algum driver, certamente com o notebook vieram alguns cds com estes.

Outra possibilidade é que você pode verificar no site da Microsoft, pois acredito já ter visto uma correção para o XP Home para trabalhar em rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...