Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry


Cgomes

Posts recomendados

Pessoal,,

Tenho a máquina da assinatura com uma G-Force FX5200 e p/ jogar o Far Cry esta com um tela esquisita.

Logo quando entra o jogo a tela esta toda azul e tem uns barulhos de água...A impressão que eu tenho é que ele esta embaixo da água, mas não consigo sair daí p/ lugar nenhum...A imagem esta confusa, será que estou com algum problema de configuração de video nesse game, porque estou jogando outros games e esta tudo bem com os outros.

Valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cgomes@11 nov 2004, 15:05

Pessoal,,

Tenho a máquina da assinatura com uma G-Force FX5200 e p/ jogar o Far Cry esta com um tela esquisita.

Logo quando entra o jogo a tela esta toda azul e tem uns barulhos de água...A impressão que eu tenho é que ele esta embaixo da água, mas não consigo sair daí p/ lugar nenhum...A imagem esta confusa, será que estou com algum problema de configuração de video nesse game, porque estou jogando outros games e esta tudo bem com os outros.

Valeu aí

atualiza o driver da placa de video e se puder coloca mais memoria ram :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...