• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sasquast

Cooler d 50 reais

16 posts neste tópico

Com 50 reais, qual melhor cooler q eu posso comprar, qual o q resfria melhor ? eu sei q o Volcano é um dos melhores, mas ele custa 130 reais, eu quero saber qual o melhor com 50 reais, e se ele realmente é bom, ou vou tá jogando 50 reais fora ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por netadmin@11 nov 2004, 19:32

vcom 21b é muito bom e está em torno de 30 reais.

VCom 21b também.

Tem também o Akasa Carnival (R$60,00) que é mais barulhento mas tem um desempenho um pouquinho mehor, não sei se o dobro do preço compensa o ganho.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, me indicaram justamente esse :-BEER

Mas me indicaram o 39B tb, será q é melhor q o 21b ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sasquast@12 nov 2004, 09:27

Valeu, me indicaram justamente esse :-BEER

Mas me indicaram o 39B tb, será q é melhor q o 21b ?

O dissipador do 21b é melhor que o do 39b, mas a ventoínha do 39b é melhor do que a do 21b é praticamente um empate técnico, o melhor seria o dissipador do 21b e ventoinha do 39b se você quiser comprar os dois e fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por J. Bravo+12 nov 2004, 00:33QUOTE (J. Bravo @ 12 nov 2004, 00:33) netadmin@11 nov 2004, 19:32

VCom 21b também.

Tem também o Akasa Carnival (R$60,00) que é mais barulhento mas tem um desempenho um pouquinho mehor, não sei se o dobro do preço compensa o ganho.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mar_tchello+12 nov 2004, 19:03QUOTE (mar_tchello @ 12 nov 2004, 19:03)
Postado Originalmente por J. Bravo@12 nov 2004, 00:33

netadmin@11 nov 2004, 19:32

VCom 21b também.

falou!

não é estão barulhento assim não, aqui ta numa altura que não incomoda ,com o gabinete fechado, logico, ahauahu.

Mas não tem um "pouquinho " de desempenho, ficou bem melhor com ele e acho que não é somente por causa da pasta termica.

Quando usava o Vcom 21b com a sua respectiva pasta termica e lapidado chegou a temp em full de uns , digamos, em media 54ºC, agora com o Akasa carnival(paguei 55 nele)lapidado e sua pasta termica(ak 450) ta chegando no maximo (com esse OC, no caso do vcom foi tudo sem oc) em 49ºC em full, sem o OC em full também chega a uns 46ºC , acho que ta otimo, concorda?

Recomendo o Vcom 21b ou o 39b pra quem não quer gastar "tanto", ele tem um otimo desempenho por um preço muito agradavel, mas se quiser gastar um pouco mais, recomendo o Akasa carnival AK 825.

Disse isso não pra "vender meu peixe",mas é o que esta acontecendo.

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por J. Bravo@13 nov 2004, 00:49

Bom você tem a experiência que não tenho com relação ao Akasa...

Postei por aquilo que eu tinha visto em outros tópicos, mas eu sabia que o Akasa era melhor, e mais bonito, hehehehe.

valeu pela correção!

falou!

Sossegado fera.

Realmente esse é bonitinho, imagina só que minha olaca mae é vermelha, o cooler amarelo, os dissiapdores do chipset sao azuis e ainda vou coloca uns coolers verdes :wacko: ta um carnaval isso aqui, mas não chega nem aos pes do Nebula(ver casemods).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mar_tchello+13 nov 2004, 11:22QUOTE (mar_tchello @ 13 nov 2004, 11:22) J. Bravo@13 nov 2004, 00:49

Bom você tem a experiência que não tenho com relação ao Akasa...

Postei por aquilo que eu tinha visto em outros tópicos, mas eu sabia que o Akasa era melhor, e mais bonito, hehehehe.

valeu pela correção!

falou!

Sossegado fera.

Realmente esse é bonitinho, imagina só que minha olaca mae é vermelha, o cooler amarelo, os dissiapdores do chipset sao azuis e ainda vou coloca uns coolers verdes :wacko: ta um carnaval isso aqui, mas não chega nem aos pes do Nebula(ver casemods).

Compartilhar este post

Link para o post

o Akasa Carnival é bem mais bonito que o Vcom mas está o dobro do preço, como a performance é igual prefiro o Vcom21b.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@13 nov 2004, 20:52

o Akasa Carnival é bem mais bonito que o Vcom mas está o dobro do preço, como a performance é igual prefiro o Vcom21b.

Quem disse que a performance é igual???

Basta ler o que postei acima , certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mar_tchello+13 nov 2004, 20:55QUOTE (mar_tchello @ 13 nov 2004, 20:55) netadmin@13 nov 2004, 20:52

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mar_tchello+13 nov 2004, 20:55QUOTE (mar_tchello @ 13 nov 2004, 20:55) netadmin@13 nov 2004, 20:52

Compartilhar este post

Link para o post

cara iria de VCOM 38B muito bom base de cobre e cooler de 80mm, resumo BBB bom bonito e BARATO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0