Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5600 não roda Far cry


cyber3d

Posts recomendados

Comprei um Inno3d FX5600XT com 256MB 128bit, ela funciona beleza, roda quase todos os jogos, menos o Far cry, quando ele vai iniciar trava e da um "critical error", aparece alguns códigos e fala sobre acesso a memoria... O que deve ser?.

Que droga, eu tinha gf4mx440, e comprei essa fx só pra poder ver aquela "agua perfeita" do far cry.... e agora nem roda :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo...

Cara como você disse q consegue rodar outros jogos acho praticamente invalido a alternativa q diz q pode ser o processamento Pixel Shader ok... mas ...

Olha tenta rodar algo como o 3dMark05 q usa o engine pesado e carrega bastante a placa se passar é realmente algo com a placa!!!

você esta usando algum over clock ou algo assim??? Como estão os driver de vídeo??? passa ai pra ver como é ok...

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem jeito, ja tentei varios drives, e reinstalei o jogo tb varias vezes, os 2 demos e nada, sera que tem algum conflito com a minha placa-mãe, ou alguma coisa haver com o pixel shader?

minha config é

Atlhon XP2100+

placa-mãe A7V8X-X

512DDR

HD 60Gb Maxtor 7.200rpm

VGA Inno3d FX5600XT 256MB 128b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...