Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa mãe é boa?


Neo_Warrior

Posts recomendados

Inacreditável.. absolutamente inacreditável, como algúem com mais de 1 ano de fórum ainda não aprendeu a utilizar o sistema de busca!?

http://forum.clubedohardware.com.br/index....cs&highlite=nf7

P.S.: Não tenho dúvida, apesar desse tópico ser repetitivo muita gente vai responde-lo. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3N4T0@11 nov 2004, 18:29

sim sim muitos irao reponder inclusive eu gregori!

o mais toxco disso tudo e qua a nf7 tem nfoce 2 e o cara não sabe usa ferramenta de pesquisa

! :tantan:

é...eu também respondo...

No coments pro autor...do tópico

se fosse um cara novo tudo bem mass.... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou brincadeira se o cara perguntou gente... Apesar de tudo e porque ele não sabe e não se deve confudir a pessoa que ta perguntando...

Ela é nforce 3 spp 600 ela aceita memória ddr 600 ou 300Mhz em dois canais

Ela tem quadruplo channnel ela lê a memória a 256 bits usando 9.6 gb de largura de banda muito boa!!! aceita todos athlon xp ou athlon 64.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neo_Warrior@11 nov 2004, 13:37

Vi uma placa mãe na pirainfo, muito barata e pelo q vi é muito boa pois faz atré sual é essa aqui

Placa Mãe Athlon ABIT NF7

o chipset dela é nforce 3, será q eu posso colocar meu atlhon xp 2600 mobile nela na boa?

ela é estável? alguém aí conhece?

valeu

Não ligue pras piadas ou comentários... :naonao:

Mas respondendo:

1 - a NF7 usa o Nforce2 Ultra 400, suporta Dual Channel e FSB400/DDR400

2 - você pode sim, colocar seu mobile nela tranquilamente...

3 - Ela é uma das melhores placas já feitas pra Athlon XP, muito rápida, estável e excelente pra over

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou brincadeira se o cara perguntou gente... Apesar de tudo e porque ele não sabe e não se deve confudir a pessoa que ta perguntando...

Ela é nforce 3 spp 600 ela aceita memória ddr 600 ou 300Mhz em dois canais

Ela tem quadruplo channnel ela lê a memória a 256 bits usando 9.6 gb de largura de banda muito boa!!! aceita todos athlon xp ou athlon 64.

Putz eu tenho uma placa Nforce 3 e não sabia!!!!

só me diz como eu instalo o Atlhon 64 no soquete A? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pereira13@13 nov 2004, 02:09

Virou brincadeira se o cara perguntou gente... Apesar de tudo e porque ele não sabe e não se deve confudir a pessoa que ta perguntando...

Ela é nforce 3 spp 600 ela aceita memória ddr 600 ou 300Mhz em dois canais

Ela tem quadruplo channnel ela lê a memória a 256 bits usando 9.6 gb de largura de banda muito boa!!! aceita todos athlon xp ou athlon 64.

Ele não sabe? POIS você TB não!

pesquise antes de postar isso!

e não diga besteiras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...