Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portas USB


markawa

Posts recomendados

Estou tendo um probleminha quando conecto algo às portas USB. O windows encontra o novo hardware, mas dá como dispositivo desconhecida, e na verdade, os aparelhos nem ligam.

No entanto, quando conecto minha câmera digital, esta funciona normal e o windows baixa as fotos.

Estou desconfiado que o problema é alimentação, pois a camera funciona, mas quando a ligo, já que esta tem fonte de energia própria.

As portas USB me aparecem normal no gerenciador de hardware e as portas estão ativadas na bios.

Alguém tem uma ideia ou a placa mãe esta com pau mesmo?

Uso Win XP professional, placa mãe ECS K7sem.

Obrigado

Roger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por markawa@11 nov 2004, 13:32

Estou tendo um probleminha quando conecto algo às portas USB. O windows encontra o novo hardware, mas dá como dispositivo desconhecida, e na verdade, os aparelhos nem ligam.

No entanto, quando conecto minha câmera digital, esta funciona normal e o windows baixa as fotos.

Estou desconfiado que o problema é alimentação, pois a camera funciona, mas quando a ligo, já que esta tem fonte de energia própria.

As portas USB me aparecem normal no gerenciador de hardware e as portas estão ativadas na bios.

Alguém tem uma ideia ou a placa mãe esta com pau mesmo?

Uso Win XP professional, placa mãe ECS K7sem.

Obrigado

Roger

passa aí toda a configuração do seu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...