• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
caio.mondoni

Memoria de alta densidade

5 posts neste tópico

Boa tar de a todos sou novo por aqui e tenho uma duvida sobre essas memorias de "alta densidade" pois estou vendo pra comprar uma e não sei se meu micro vai reconhecer a memoria (512MB)

essas sao as caracteristicas da memoria que estou vendo para comprar:

512 MB 64MX64

PC133 133MHz, 168 pin SDRAM

Unbuffered, Non ECC, Non Registered

7.5ns 3.3v CL 3 or CL 2

64x4 High Density Chips

Brand New. First Quality and Fully Tested

Shipped in anti-static insulated packaging

Excellent build quality, excellent performance, excellent stability

Most affordable and effective upgrade to your PC

e minha placa-mãe é uma ECS D6VAA mainboard ela aceita 1,5 de memoria e cada slot pote conter um pente de 512 MB ai fiquem em duvida se ess memoria funciona ne minha maquina

se alguem puder me ajudar agradeço abrigado

Caio Sergio de Assis Mondoni

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

memos de ata densidade são memos que tem muita memória por chip...

sua placa suporta até 512 de memo em casabando, o q significaque suporta bem essa memo. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

e minha placa-mãe é uma ECS D6VAA mainboard ela aceita 1,5 de memoria e cada slot pote conter um pente de 512 MB ai fiquem em duvida se ess memoria funciona ne minha maquina

uma placa que suporte 512 mb por slot ,irá aceitar chips com 256 mbit.

então esse pente que você irá pegar deverá ter 16 chips, se tiver só 8

ou a placa-mãe não reconhece o pente ou não não reconhece a capacidade

total.

Compartilhar este post

Link para o post

então resumindo essa memoria pelo que vi tem 16 chips então ela deve funcionar numa boa estou correto

desculpe a iguinorancia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0