• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
mxp.dogaum

ABIT NF7-S2

7 posts neste tópico

Que placa é essa? No site da ABIT diz q usa chip-st com "south bridge" q chama "RAID"! Q site vagapança, rapaz. Lá diz também q a placa não tem SATA 150, mas faz SATA RAID!!

Achei ela por 340 pilas, mas não entendi o que esta placa tem de ruin ou de bom.

Se alguem puder me dizer, eu fico agradecido.

Valeuz y hasta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM: ela tem SATA RAID nativo.

RUIM: em comparação com a NF7-S 2.0, ela não tem soundstorm, firewire, e é piorzinha para overclock...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a ponte sul da Abit NF7-S2 é MCP-RAID,que possui SATA/RAID nativo,e essa é a maior vantagem.No quesito overclock,como já foi dito,ela é bem pior que a NF7-S Rev2.0.O PCB é o mesmo da AN7.No fim é uma placa com custo/benefício razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de receber e instalar a minha que comprei na umpoucodetudo... tudo foi belezinha... e ate agora a diferença para minha a7v8x-x foi a velocidade de iniciar a windows que aumentou... hehe... mas ela é mo boa...a ela tem sata e raid nativos como disseram acima

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, não vou querer tanto OC, pois minhas memo tem CL2.5, que estou achando chato pra OC - vou butar o bicho só a 3200+, hehe.

valeu aí, mas vou comprar aqui em brasilia por 340 mesmo, q num paga sedex e tem a peça na hora ;).

Compartilhar este post

Link para o post

Aewz, tambem recebi a minha essa semana, nossa, em comparacao com a Soyo Dragon KT400 Ultra qe eu tinha, ela é muito melhor, começando em carregar o windows mais rápido como o MysticPower falou, agora carrega quase com 2 volta, enquanto a outra era 3,5, e o desempenho também nos jogos aumentou, mas nos programas de bench não mudou quase nada, só no crystal onde a memoria deu mais pontos, e o resto foi igual a outra.

Mas enfim é uma boa placa-mãe sem duvida, só uma pergunta .. porque não tem cooler, se até a Soyo tinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0