• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cassiano BH

Forum programação

6 posts neste tópico

Fala aí galera, não sei se já foi sugerido antes, fiz uma procura rápida mas não achei. É sobre o tópico programação, minha sugestão é criar subtópicos de C,delphi,java por exemplo, não precisa ter todos os tipos de programação só os mais procurados como estes que citei. Aí o cara que tivesse dúvida em C iria postar só nele.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiado. Seria ótimo ter subfóruns dentro da área Programação e Desenvolvimento, dividindo as principais linguagens e ferramentas.

Eu já havia sugerido isso há muito tempo atrás, mas disseram que como o FCDH não tem o software como prioridade, ficaria do jeito que está.

Acho que a divisão ideal para os sub-fóruns seria:

1) C, C++ e C#

2) Delphi e Kylix

3) Java

4) Visual Basic e VB.Net

5) Outras linguagens (Clipper, Pascal, etc...)

6) Bancos de Dados (SQL Server, MySQL, etc...)

Ficaria muito mais organizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo Clemente, fica mais fácil de encontrar soluções destas linguagens.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Acho também que seria interessante ter uma área de programação, então, vamos esperar uma resposta oficial de algum Administrador........

T+.............

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico bloqueado!

Aguardando resposta oficial da Administração do Clube do Hardware.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0