Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Sabe


Fantasy XI

Posts recomendados

Recentemente foi contratada uma empresa pra cuidar da internet aqui na empresa onde eu trabalho e alguns sites dão ip bloqueado me disseram que acharam os sites perigosos então eu qeuria saber se alguem conhece um jeito de driblar essa segurança!

eles bloquearam todos os sites que dão acesso a e-mail e jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, se até seu chefe não gostou disso, então que ele peça para a empresa rever alguns sites, você pode tentar dialogar com ele sobre a necessidade de um site ou outro.

No entanto, querer diblar o controle, o qual deve estar sendo feito por um proxy, não é algo sensato, seu patrão pode estar bravo também, mas não lhe custa nada lhe dar algumas advertencias por este ato, o que lhe pode causar uma demissão por justa causa. Além disso, não acredite seu seu patrão não saberá que você entrou em determinado site ou não, a empresa que fez as modificações deve ter deixado uma explicação para que ele possa ter um log dos sites visitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...