• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fantasy XI

Alguem Sabe

5 posts neste tópico

Recentemente foi contratada uma empresa pra cuidar da internet aqui na empresa onde eu trabalho e alguns sites dão ip bloqueado me disseram que acharam os sites perigosos então eu qeuria saber se alguem conhece um jeito de driblar essa segurança!

eles bloquearam todos os sites que dão acesso a e-mail e jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tambem fica chateado com isso foi o dono que contratou a empresa e o dono só aparece uma vez por mes exatamente no mesmo dia então não tem problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoehoehoehoe....Ta certo....

Vou deletar a resposta que eu dei porque eu acho que não seja certo isso....

Se um GM não deletar esse post eu volto a colocar a resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, se até seu chefe não gostou disso, então que ele peça para a empresa rever alguns sites, você pode tentar dialogar com ele sobre a necessidade de um site ou outro.

No entanto, querer diblar o controle, o qual deve estar sendo feito por um proxy, não é algo sensato, seu patrão pode estar bravo também, mas não lhe custa nada lhe dar algumas advertencias por este ato, o que lhe pode causar uma demissão por justa causa. Além disso, não acredite seu seu patrão não saberá que você entrou em determinado site ou não, a empresa que fez as modificações deve ter deixado uma explicação para que ele possa ter um log dos sites visitados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0