Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com kit 5.1 5200


Goat

Posts recomendados

E ai amigos, comprei o kit 5200 e quando eu aumento muito o som simplesmente fica mudo, ele comeca a dar uma apitada baixa e simplesmente desliga e para de sair som

ai fui nas configuracoes e botei o som pra sair mais nas caixas de tras que nas da frente e posso por no maximo que não para de sair som momento nenhum, o que poderia ser isso?

vale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Goat@11 nov 2004, 12:43

E ai amigos, comprei o kit 5200 e quando eu aumento muito o som simplesmente fica mudo, ele comeca a dar uma apitada baixa e simplesmente desliga e para de sair som

ai fui nas configuracoes e botei o som pra sair mais nas caixas de tras que nas da frente e posso por no maximo que não para de sair som momento nenhum, o que poderia ser isso?

vale

Meu irmão comprou um som da aiwa, e ele fazia isso tb.

O aparelho tinha uma proteção, um tipo de "Anti-queima" hehehe

quando o som ficava alto d+, pra não queimar as caixas o som desligava o som do nada.. ai nós tiramos as caixinhas de home theater q veio com o som, ai ele paro com isso.. bom não to falando q é seu caso.. mas só to contando um fato parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...