Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmado ! Brasil não terá Half-Life 2 edição


killgates

Posts recomendados

Mais Me Diga Uma Coisa Pra que COmpra Se da Pra abaxar O DVD Completo Da internet heuahueahuaehuaeh

Viva Os Brasileiros

Viva os Brasileiros, afinal, são eles que ficam o dia todo na frente de um computador pra deixar o arquivo bonitinho pra você baixar. Ou não? Quem é então?

Depois reclamam de pirataria e bla bla bla!

vou baixar isso pelo ABC! E que se @$#8% os americanos e seus derivados!

Bora joga Big Brother Brasil, afinal, HL2 é americano. Alias, quase tudo vem de lá. Deixe de viver então.

Não adianta chorar, esperniar, ter ataque histérico e ficar estribuchando no chão. Todo mundo aqui é dois pesos duas medidas.

É cara, mas c temq entender q nem todos pode comprar CDs originais.... ao invés de 100 pratas num cd original, quando posso ir no camelo e da 30 pratas e colocar 70prata na minha conta no banco, pra mas tarde comprar uma placa melhor pro meu pc.......

E por acaso tem alguém que não viva assim? Excluindo-se certos casos, a maioria é assim. Como o colega disse, é assim que nasce a violência. Afinal, pra que vou economizar 1 ano para comprar um tênis se posso ir lá e roubar do trouxa que economizou 1 ano, e ainda uso a grana para comprar roupa, mas para que? Vou e roubo de alguém e uso o dinheiro para comprar um revólver, ai posso roubar logo um carro, depois quem sabe um banco, virar traficante, sequestrar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah claro. O cara tem dinheiro pra ter um computador que roda Half-Life, mas não tem dinheiro pra comprar o jogo...

E por que você acha que é certo pagar uma grana por uma placa, mas não acha certo pagar por um jogo? Você acha que pra fazer software, é só olhar pro céu que ele cai na sua mão?

Ah, e pra que eu preciso comprar um computador, se eu posso roubar o seu? Eu economizo 2000 Reais, e com essa grana posso comprar muitas coisas...

po tipo suponha-se q eu comprei um jogo original aí daqui duas semanas eu já zerei o jogo e não aguento mas olhar pra cara dele...... suponha-se q eu comprei uma

R9800xt 256mb 256bits po só vou querer trocar de placa daqui a 3anos ou mas.......

Tenta chegar pros amigos e falar, comprei o HL2 original.... neguinho vai ti chamar de otario...

Tenta falar pros amigos q tu comprou uma R9800, tu vai tirar mo marra

Então gastar dinheiro com jogos originai, comigo não.....

Sinceramente eu não entendo o cara q paga 70 prata com DSL e compra jogo original, podendo baixar.....

eu daria minha vida pelo meu micro, o ladrão poderia robar minha familha i :looka: nteira mas não o meu micro.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por acaso tem alguém que não viva assim? Excluindo-se certos casos, a maioria é assim. Como o colega disse, é assim que nasce a violência. Afinal, pra que vou economizar 1 ano para comprar um tênis se posso ir lá e roubar do trouxa que economizou 1 ano, e ainda uso a grana para comprar roupa, mas para que? Vou e roubo de alguém e uso o dinheiro para comprar um revólver, ai posso roubar logo um carro, depois quem sabe um banco, virar traficante, sequestrar alguém.

hauhuahuahuahuahuahuhau, Tu é alucinado cara :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu daria minha vida pelo meu micro, o ladrão poderia robar minha familha inteira mas não o meu micro.....

O dia que sequestrarem alguém da sua família e começarem a ter mandar partes do corpo pra você, talvez esta frase não soe tão engraçada.

Você ainda não entende qual o valor do trabalho. Tudo bem. Vá ser o falso bom da turma porque tem uma 9800Pro, se você considera isso status, ótimo, só vai cair mesmo na real na hora que precisar de um amigo, e se tocar que não tem nenhum realmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou meio anarquico e tudo q envolve muito dinheiro eu to correndo e isso ai só vivo de pirataria porque se eu for ficar gastando 900 conto no windows e 1.000 conto no office e ainda compra jogos originais eu vou pra vala quando as empresas se importar um pouco mais com o nosso pais ai eu vou comprar um soft ou um jogo original enquanto isso o tião da banquinha de cd vai continua lucrando comigo :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma+22 nov 2004, 12:36QUOTE (A2kuma @ 22 nov 2004, 12:36) luidita@22 nov 2004, 10:14

É  cara, mas c temq entender q nem todos pode comprar CDs originais.... ao invés de 100 pratas num cd original, quando  posso ir no camelo  e da 30 pratas e colocar 70prata na minha conta no banco, pra mas  tarde comprar uma placa melhor pro meu pc....... :sne:

Ah claro. O cara tem dinheiro pra ter um computador que roda Half-Life, mas não tem dinheiro pra comprar o jogo...

E por que você acha que é certo pagar uma grana por uma placa, mas não acha certo pagar por um jogo? Você acha que pra fazer software, é só olhar pro céu que ele cai na sua mão?

Ah, e pra que eu preciso comprar um computador, se eu posso roubar o seu? Eu economizo 2000 Reais, e com essa grana posso comprar muitas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luidita@22 nov 2004, 13:16

Ah claro. O cara tem dinheiro pra ter um computador que roda Half-Life, mas não tem dinheiro pra comprar o jogo...

E por que você acha que é certo pagar uma grana por uma placa, mas não acha certo pagar por um jogo? Você acha que pra fazer software, é só olhar pro céu que ele cai na sua mão?

Ah, e pra que eu preciso comprar um computador, se eu posso roubar o seu? Eu economizo 2000 Reais, e com essa grana posso comprar muitas coisas...

po tipo suponha-se q eu comprei um jogo original aí daqui duas semanas eu já zerei o jogo e não aguento mas olhar pra cara dele...... suponha-se q eu comprei uma

R9800xt 256mb 256bits po só vou querer trocar de placa daqui a 3anos ou mas.......

Tenta chegar pros amigos e falar, comprei o HL2 original.... neguinho vai ti chamar de otario...

Tenta falar pros amigos q tu comprou uma R9800, tu vai tirar mo marra

Então gastar dinheiro com jogos originai, comigo não.....

Sinceramente eu não entendo o cara q paga 70 prata com DSL e compra jogo original, podendo baixar.....

eu daria minha vida pelo meu micro, o ladrão poderia robar minha familha i :looka: nteira mas não o meu micro.....

Pois é aqui neste país valoriza-se o "esperto" , o que leva vantagem em tudo . Depois as empresasa vão embora ignoram o Brasil ( ocmo por exemplo já o não lançamento do jogo em DVD ), vão se os empregos , impostos , e ficamos aqui sós graças a "experteza alheia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...