Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Confirmado ! Brasil não terá Half-Life 2 edição


killgates

Posts recomendados

Acredito que como eu, vários usuários deste fórum, estavam anciosos para adquirir o Half-Life 2 em sua versão especial em DVD.

Infelizmente após entrar em contato com o fornecedor da Vivendi no Brasil, a Techdealer, fui informado do total descaso com os brasileiros, cópia:

Em resposta ao seu e-mail, o Half Life dois será lançado no dia 24/11 no Brasil (previsão) e será em cd Room, não terá a edição

especial em DVD. O game mesmo neste tipo de midia terá acompanhado o jogo counter Strike Source.

Espero ter respondido a sua dúvida e qualquer outra dúvida por favor nos envie e-mail ou pode tb nos ligar.

Atenciosamente,

Luiz Pavão

[email protected]

www.techdealer.com.br

Infelizmente ser brasileiro é ter que aceitar esse tipo de coisa.

Acho interessante todos entrarmos em contato com a techdealer para demostrarmos nossa insastifação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@11 nov 2004, 14:56

Sacanagem nada. Com o dólar nesse preço eles teriam prejuízo se fossem lançar aqui. Ia ficar uns 150 reais, quem ia pagar tudo isso ?!?!

Sem contar que aqui a pirataria come solta, quem iria se arriscar ??

tambem acho se mandasse prqa car ia da prejuizo. infelizmente nesse pais nós pagamos pelos erros dos outros :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por killgates@11 nov 2004, 12:32

Acredito que como eu, vários usuários deste fórum, estavam anciosos para adquirir o Half-Life 2 em sua versão especial em DVD.

Infelizmente após entrar em contato com o fornecedor da Vivendi no Brasil, a Techdealer, fui informado do total descaso com os brasileiros, cópia:

Em resposta ao seu e-mail, o Half Life dois será lançado no dia 24/11 no Brasil (previsão) e será em cd Room, não terá a edição

especial em DVD. O game mesmo neste tipo de midia terá acompanhado o jogo counter Strike Source.

Espero ter respondido a sua dúvida e qualquer outra dúvida por favor nos envie e-mail ou pode tb nos ligar.

Atenciosamente,

Luiz Pavão

[email protected]

www.techdealer.com.br

Infelizmente ser brasileiro é ter que aceitar esse tipo de coisa.

Acho interessante todos entrarmos em contato com a techdealer para demostrarmos nossa insastifação.

Tech dealer....hummm tive uma péssima experiência com esses caras naquela porcaria do Joint Operations . Só uma pergunta , o pessoal que já tem esse CS que vai vir com o jogo sabe se ele exige banda larga para jogar na net?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que a colocação dele não ajudou em nada não ajudou

mas eu que não vou reclamar de ninguém falando de mulher...mas voltando ao topico

é obvio que ninguém(pouca gente) tem como pagar 150 reais em um jogo em dvd, bem como 30-40 reais em um cd de musica...puxo jogo no emule sim, eu sempre que posso compro cds originais, odeio cd pirata e não compro, mas compro 1 por mes e olhe la....se os preços no noss pais não condizem com o bolso, eu que não vou dar de bom samaritano :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha na teoria nós não teriamos essa edição especial..mais ká entre nós quem tem 20 pila em qualquer camelo vai conseguir, claro q a pirataria não leva a nada e quem perde somos nós, mais com os preços nas alturas ninguém pode comprar mesmo :sne: .

E alem disso eles não são penta :bandeira:, não tem nossas mulheres, nem nossa floresta (pelo menos por enquanto) então eles q se f#$@#@, por q com a pirataria desses DVD's quem perdem é eles !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AranhaMX+12 nov 2004, 15:32QUOTE (AranhaMX @ 12 nov 2004, 15:32) luidita@11 nov 2004, 13:16

q ##### em cara :cry: , po mas veja pelo lado bom de ser brasileiro, as mulheres brasileiras são mas gostasos :devil: , eu at acho as americanas mas bonitas mas as brasileiras são mas gostosas.....essa é a unica coisa boa em ser brasileiro :bandeira: .......

??????? :tantan: , quem aqui colocou mulher na conversa meu amigo, ta certo que as brasileiras dão de 10 em qualquer uma americana.............mais sua resposta não ajudou em nada a discussão..................

T+.....................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eis um dos motivos da pirataria...pois se o windows e jogos fossem mais baratos e seus produtores mais "humildes" a pirataria seria muito baixa aqui...

Realmente a capassidade desses amerikanos de fazer besteira é diretamente proporssional à mentalidade mediokro-kapitalista de fazer negossios...

Falou

Eduardo <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[

Mas na boa...eu não gosto nem nunca gostei da série HL, CS.

Ainda assim creio que o Brasil merece RESPEITO, e isso é uma falta absoluta dele...

Ou seja, não vou ficar aqui bancando o papel do cara que não tem carro e reclama do preço da gasolina, já que eu não iria comprar o jogo mesmo... ainda assim eu acho que eles tem que mudar a mentalidade... não é porque vivemos em um país de terceiro mundo que ninguém vai ter um DVD no pc... vamos falar sério...

Depois, sem querer promover a pirataria, ESTES MERECEM por este tipo de atitude um BOICOTE no brasil... afinal na banca mais próxima você encontra o jogo em DVD e ainda não dá grana pra esta produtora ***** que descrimina brasileiros... ]

concordo com o toninhoSV produtora q discrimina o publico brasileiro não tem vez aqui, tem q boicotar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é muito ruim que não saia a versao em DVD.. é um saco ficar instalando vários CDs (por falar nisso.. sao qntos? 4? 5?)... e esse negocio de autenticar via STEAM é uma droga... tá certo que vai diminuir e dificultar a pirataria.. mas co um sistema assim, poderiam lançar a versao DVD aqui... eu acho que tem algo a mais nessa historia... eoh pela piprataria que não é.....

ah.. será que não vai ter DOD:S no pacote básico... moh sacanagem.. só compro original se vier com dod..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, eles não ligam pra nós...

Não vamos ligar pra eles... se pra eles não faz diferença o que os brasileiros dão de lucro...eu , pelo menos do MEU BOLSO não vou dar NENHUM lucro para eles... o meu dinheiro eles COM CERTEZA não vão ver... e eu sinceramente espero que o de nenhum brasileiro QUE SE PREZE também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de hipócrita aqui, hein? Nesse fórum a imensa maioria compra jogos piratas, vive pedindo crack, serial, essas coisas. Nossa, quantos tópicos de caras querendo jogar CS pirata eu já vi, isso porque o jogo custa 30 Reais. Agora ficam reclamando porque não vai vir a edição especial em DVD.

Mas concordo que é sacanagem não vir com todos os mods disponíveis. Tem uma galera que gosta de DoD, se vier sem fica ruim pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luidita@22 nov 2004, 10:14

É cara, mas c temq entender q nem todos pode comprar CDs originais.... ao invés de 100 pratas num cd original, quando posso ir no camelo e da 30 pratas e colocar 70prata na minha conta no banco, pra mas tarde comprar uma placa melhor pro meu pc....... :sne:

Ah claro. O cara tem dinheiro pra ter um computador que roda Half-Life, mas não tem dinheiro pra comprar o jogo...

E por que você acha que é certo pagar uma grana por uma placa, mas não acha certo pagar por um jogo? Você acha que pra fazer software, é só olhar pro céu que ele cai na sua mão?

Ah, e pra que eu preciso comprar um computador, se eu posso roubar o seu? Eu economizo 2000 Reais, e com essa grana posso comprar muitas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...