Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Snes multiplayer?


Thiagolacosta

Posts recomendados

Postado Originalmente por Thiagolacosta@11 nov 2004, 12:02

Oi, eu vi q no emulador SNES tem uma opcao para se jogar via internet.

Alguem sabe o procedimento para jogar?

um abraço

:help:

Também gostaria de saber, mais creio que seja assim; em jogos que tem opção para 2 jogadores ele coloca as 2 pessoas juntas, nos que não tem opção vai pontuação contra pontuação sei lá!

T+!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz isto uma fez com um chegado de Sampa, dá pra jogar Super NES online sim, pelo ZSNESW. :palmas:

Pra fazer isto as 2 pessoas devem ter a mesma versão do ZSNESW criar uma pasta chamada Online, no meus documentos e colocar uma copia da rom lá (as 2 pessoas devem fazer isto com o mesmo jogo, a mesma versão da rom tb). Depois uma pessoa deve começa como servidor (Start as Serve) e passar a sua ip pra outra pessoa. O 2º cara deve colocar o nº da IP do lado q tá escrito IP e clicar no "connect to serve".

Acho q o "Allow UDP connect" deve estar desmarcado.

Lembro q lá tinha uma tela de chat...

Manda um e-mail pra mim, q vou ver depois com este chegado se lembra de todos os procedimentos, porque só me lembro + ou - como se faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...