Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kernel do win98


Raphael_s_o

Posts recomendados

Olha, se você quer um disco de boot, basta ir em Meu Computador? Adicionar ou Remover programas, ai você clica em Disco de inicialização, depois você coloca um disquete virgem, e clica em Criar Disco.

Agora, se você está querendo criar algo parecido com um "Windows Light", acho melhor você esquecer, pois até onde eu sei, isto é impossível, e alem do mais é crime de Copyright!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh: Não é nada disso é que eu perdi o dual boot do windows e queria restabelecer mas está dando um erro de que falta os dll necessarios para inicializar kernel quando tento entrar no win98, então eu gostaria de copiar esses dlls em vez de ter que reinstalar o sistema.

:tantan:

É mais pra ver se consigo fazer funcionar. Não pretendo fazer nada demais só gostaria de saber quais são os dlls para poder pegar só eles do cd win98 ou então copiar de outra máquina já que tenho vários micros aqui na escola com o mesmo sistema.

Desde já agradeço sua ajuda! :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...