Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AOC spectrum F 600 driver XP?


ricardoamartins

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

olha... eu sei q sua pergunta é meio antiga, mas so hoje eu consegui fazer o xp scanear com ele, então fica aqui pra referencias futuras! ;)

o q eu fiz foi o seguinte: instalei os drivers q tem na pagina de downloads, e instalei tb o M$ Photo Editor ( do cd do Office XP).

depois disso, abra o photo editor e clique no scanner na barra de ferramentas.

Pronto, pode usar o scanner!

:D:-BEER:-BEER:-BEER

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha aqui esse arquivo não roda... dá essa mensagem de erro: "config.nt. O arquivo de sistema não é adequado à execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha 'Fechar' para finalizar o aplicativo. [Fechar] [ignorar]"

Resolvi em partes: tava faltando o "command.com" no meu system32, copiei de outra máquina, consegui instalar, detectou, mas na hora de carregar o Scanner pra digitalizar, o drivers "congelava"... no outro PC não tive problemas, acho que é a tal de "incompatibilidade" de um sistem apro outro no XP que torna o driver inoperante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 1 ano depois...

acabei de lembrar de uma coisa:

como eu costumo fazer alguns circuitinhos de eletrônica para brincar com o computador, eu tive que instalar um driver para poder acessar a porta paralela com meus programinhas... o nome dele é user port, mas não me lembro onde baixar... eu tenho ele em casa, se alguem quiser eu mando depois. pode ser que ele esteja "ajudando" o driver do scanner no windows xp, mas não posso confirmar isso ainda...

no arquivo do user port explica direitinho como instalar e configurar ele.

abraços

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...