• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ricardoamartins

AOC spectrum F 600 driver XP?

11 posts neste tópico

Tenho um scanner AOC spectrum F 600 e não consegui instalar no Xp porque não tenho drive correto, será que alguem sabe me dizer se existe este drive?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha... eu sei q sua pergunta é meio antiga, mas so hoje eu consegui fazer o xp scanear com ele, então fica aqui pra referencias futuras! ;)

o q eu fiz foi o seguinte: instalei os drivers q tem na pagina de downloads, e instalei tb o M$ Photo Editor ( do cd do Office XP).

depois disso, abra o photo editor e clique no scanner na barra de ferramentas.

Pronto, pode usar o scanner!

:D:-BEER:-BEER:-BEER

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

olha aqui esse arquivo não roda... dá essa mensagem de erro: "config.nt. O arquivo de sistema não é adequado à execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha 'Fechar' para finalizar o aplicativo. [Fechar] [ignorar]"

Resolvi em partes: tava faltando o "command.com" no meu system32, copiei de outra máquina, consegui instalar, detectou, mas na hora de carregar o Scanner pra digitalizar, o drivers "congelava"... no outro PC não tive problemas, acho que é a tal de "incompatibilidade" de um sistem apro outro no XP que torna o driver inoperante.

Compartilhar este post

Link para o post

po cara... então não sei.... <_<

aqui funcionou beleza! :joia:

o arquivo q você disse é a instalação dos drivers?

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava com esse problema de incompatiblidade do scanner spectrum f-600..

Faz o seguinte...

Crie o arquivo autoexec.nt no diretório c:\windows\system32

dentro do arquivo coloque:

c:\windows\system\dosx.exe

set clipper=f200

comigo funcionou..

espero ter ajudado..

falou!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de lembrar de uma coisa:

como eu costumo fazer alguns circuitinhos de eletrônica para brincar com o computador, eu tive que instalar um driver para poder acessar a porta paralela com meus programinhas... o nome dele é user port, mas não me lembro onde baixar... eu tenho ele em casa, se alguem quiser eu mando depois. pode ser que ele esteja "ajudando" o driver do scanner no windows xp, mas não posso confirmar isso ainda...

no arquivo do user port explica direitinho como instalar e configurar ele.

abraços

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com um scanner desse aqui em casa!

Como eu faço pra instalar ele?

Eu baxei os drivers que falaram acima, tentei instala dando dois cliques, dps tentei escanear pelo MS Photo Editor e não deu certo!

ALguem pode me ajudar? o que eu faco?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

:wacko: Caro Ricardo, estou com o mesmo problema com um F610 AOC, e nem através do FCC consegui o Driver do mesmo. Sinto não poder ajuda-lo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
tenho um scanner aoc spectrum f 600 e não consegui instalar no xp porque não tenho drive correto, será que alguem sabe me dizer se existe este drive?

Obrigado

olÁ amigo se ainda nÃo encontrou o driver spÉctrum f-610 entre em contato eu tenho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0