• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest .Net

[Resolvido] MSI Fx5600 x MSI Fx5600xt

4 posts neste tópico

Bom, é o seguinte:

To querendo compra uma placa de vídeo MSI fx5600. Achei ela por um preço muito bom, mas descobri q existe a MSI fx5600 XT.

Eu gostaria de saber se alguém sabe qual das duas é melhor, qual a diferença entre ambas, e se a 5600 tem e saida e entrada de video (eu poder passar um filme de uma fita de video pro pc, por exemplo), pois um amigo meu tem o modeleo XT, e este modelo tem tanto a entrada quanto a saida...

Cacei no site da MSI, mas pelo q vi la as 2 são iguais :(

Acho q é isso, obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo...

A Nvidia aproveitou o marketing da ATI q coloca XT como sendo placas melhores e colocou sua XT como sendo placas de "baixo" custo... Assim ela pega os desinformados e vende aquele produto no qual foi usado algumas peças mais baratas como cooler e memoria ok.... :naonao: ...

Elas não deixam de ser boas mas se você pode pegar qualquer uma pega mesmo a MSI FX 5600 ( sem ser XT ) beleza

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

A 5600 (pure) é melhor do que a 5600XT pelos clocks:

5600XT = 250Mhz(GPU) e 400Mhz (memórias)

5600pure = 325Mhz(GPU) e 550Mhz (memórias)

O resto é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0