Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não enxego outros PCs!


Elton M Távora

Posts recomendados

Socorroooo, me ajudem!

instalei o driver correto da placa de rede e o windows diz q ela esta funcionando corretamente! Coloquei no mesmo grupo de trabalho e mandei buscar um ip automaticamente (como a rede daqui deve ser)!

Quando vou em ambiente de rede, ela só enxerga o meu computador!

Executo ping 127.0.0.1 -t e ele funciona, mas ping 10.100.0.207 -t não funciona !!!No inicio achei q fosse a rede onboard da placa-mãe e adicionei uma placa off board e o problema continua!

já tentei no win 2000 e agora estou tentando no win98 !!!

O que pode ser isso! Me ajude por favor!

(ps: o ponto de rede e caboi já foram testados tb e estão ok)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo... você dar ping em 127.0.0.1 é o mesmo q nada.....

imagino q você tenha dado ping nos ips das outras maquinas e não tenha obtido resultado.

o windows dizer q a placa esta funcinando corretamente (você deve ter visto isso non gerenciador de dispositivos) tb não seignifica nada....

você disse q deixou o ip para ser buscado dinamicamente. você tem certeza de q a sua rede funciona assim? você tem um micro servidor q forneça esses ips?

surgiro q você estabeleça ip fixo para as maquinas e coloque a mascara de sub rede igual para todos 9e todos na mesma faixa de ip :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...