Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajude me a escolher


Posts recomendados

Bom galera sou novo aqui e comecei já com uma duvida.

Em janeiro vai estar pintando uma graninha pra mim e será possivel comprar uma Geforce 6800 da Jaton(Faixa de R$1100).

Minha duvida é, se vale a pena gastar a grana a mais e pegar essa 6800 ou pegar a Radeon 9800 Pro.

Grato pela compreensão ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se não me engano os clocks dessa 6800 são de 325/700 e da 9800 pro são 380/680, a 6800 é superior acho eu q não entendo muito de placa pelo s 3.0, pixel pipelines (me corrijam se estiver errado), se tem grana mesmo vai com ela, mas considero o custo/benefício dela não muito bom comparado com uma 9800 pro q se compra por 760 pila, caso tivesse outra coisa para melhorar no pc alem da placa eu preferiria ficar com a 9800 pro + alguma coisa, mas se ta com a grana e não tem mais nada para melhorar vai com ela e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor de você pegar a 9800Pro e colocar mais 512mb de memo. você vai acabar ficando frustrado com os jogos, porque hoje em dia eles pedem 1gb com resoluções altas. Doom 3 e FarCry eu jogo no médium por causa da minha memória se tivesse mais 512 dava pra jogar no Very Hight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wine@11 nov 2004, 19:51

Eu sou a favor de você pegar a 9800Pro e colocar mais 512mb de memo. você vai acabar ficando frustrado com os jogos, porque hoje em dia eles pedem 1gb com resoluções altas. Doom 3 e FarCry eu jogo no médium por causa da minha memória se tivesse mais 512 dava pra jogar no Very Hight.

Pois é, se você tiver uma placa de última geração (GF 6800) você vai querer jogar em resoluções altas e com níveis de detalhe no máximo, coisa que com 512MB você não vai conseguir pelos lags.

PS: Isso em relação aos jogos mais pesados.

PS.2: Porque você não compra mais 512 de memo, e economiza um pouco e compra a GF 6800, se for possível é claro ;)

PS3: Qual a sua placa de vídeo atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!