Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informação de tamanho do HD


Publio

Posts recomendados

:muro:

Após detectar vários problemas sérios no Win98Se, foi resolvido que uma formatação do HD seria a melhor coisa a fazer.

Após formatar com sucesso e sendo informado o tamanho correto do disco. Após iniciar a instalação do win98, logo a pós a verificação do scandisk. é apresentado a mensagem de que estara informando o tamanho do disco errado. Desta forma o win98 não prossegue com a instalação alegando que necessita de no mínimo de um determinado espaço no disco e que não há esse espaço. Acontece que após a formatação. Tentei de quase tudo e não consigo realizar a instalação. aleguém pode me ajudar......

Muito Obrigado!!

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, já tentei fazer isto.

Vejam só! Tirei o HD da maq. e levei a outra maquina, e Bum! funcionaou rodou. Ou seja não é problema do HD. Outra coisa. Tirei todas os dispositivos, placa de rede e etc. só deixe a de video. Nada, Troquei o Processador. Nada. Placa-Mãe, nâo sei!!!! Talves seja a B.I.O.S. Mas não consigo satualização dela.

Bios Award (Phoenix)Eis a configuração desta máq.

-Placa mãe com chipset da SIS530 (video)processador AMD K6-166MHz, Clock 100MHz, Mem.RAM 196MB. Placa de vídeo 8MBPCI Diamond.

Se alguém quiser me ajudar

Desde já fico agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Rodrigo,

Obrigado por responder esta...

Mas a Bios reconhece sim. a placa-mâe é compatível com hd de tamanhos acima de 2GB. já tentei instalar, pulando o scandisk (instalar /IS). Mas sem sucesso. O erro apresentado é quando monta a tabela de alocação de arquivos (FAT32).

è anormal isto o que está acontecendo, nunca vi isto....

+ uma vez, muito obrigado.

Abraços

:bandeira::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...