• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
heltonpinotti

Isso é legal ?.....

12 posts neste tópico

MEU PC ESTAVA NA GARANTIA !!!

Aí ele começou a travar.

Aí levei na assistência e pedi para eles dassem uma limpada geral no pc.

Eles disseram que era o cooler que estava com problemas.

Então pedi para trocarem.

Quando fui pegar o pc de volta, eles disseram que ficou 10 reais da limpeza e 30 do cooler !

Então preciso saber se isso é legal parenta à lei, ja que o pc estava na garantia.

Alguem tem algum conselho ?

Não sei se esse post está na categoria correta, mas peço que não o reirem do Forum. Se tiverem que mudar de lugar tudo bem, mas não excluam, pois creio que isso é de suma importância para muita gente que também sofrem desses mal!

Bom, desde ja, muito obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A limpeza tudo bem, mas se o cooler estava com problemas e o pc estava na garantia não poderiam cobrar, depende da loja que você comprou a garantia é por peça, pode ser que a do cooler já tinha cabado, você tem que ver isso direito e também ver que cooler colocaram. Existem vários tipos, o ideal seria com base de cobre ou todo em cobre para ter uma melhor performance, com R$30,00 você podeia pegar um VCom 21b que é um ótimo custo benefício.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

a limpeza eles poderiam cobrar porque isso não é obrigação deles, mas se o pc estava na garantia eles deveriam ter trocado o cooler sem custo algum, reclame no procon da sua cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

não é errado perguntar isso aqui, apenas esta na sessao erradas, mas nem esquenta com isso.

Bem, primeiro converse com o pessoal da loja e verifique direito se ainda esta na garantia, caso voce tenha certeza que sim e eles ainda o cobre pelo cooler, va ao procon de sua cidade.

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho certeza que está na garantia, eles até disseram que por isso iria fazer um preço mais baixo.

Procom ?.....Será que dá alguma coisa galera ?.....

O que vocês me aconselham ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por heltonpinotti@13 nov 2004, 03:06

Sim, tenho certeza que está na garantia, eles até disseram que por isso iria fazer um preço mais baixo.

Procom!

Nossa!

Eles ainda falaram isso!? Caramba!!!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

procom te levará para o Juizado de pekenas causas e la´voce provavelmente ganhará agora....

VALE O INCOMODO? tem de ter saco não?

por causa de 30 pila?

ate mais

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por heltonpinotti@13 nov 2004, 03:06

tente negociar com a loja antes e lembre a eles que é ilegal cobrar peças na garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Leva pro procom sim, não importa se é R$30,00 ou R$0,30, é seu direito, para mim R$30,00 faz falta.

E procom é um tribunal de pequenas causas não lhe trará dor de cabeça, as vezes só de você entrar com o procom a loja já te devolve a grana.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Se O COMPUTADOR esta na garantia eles NÃO podem cobrar nem a limpeza e nem o cooler por um simples motivo, como você vai limpar o computador se você não pode nem abrir ele??? E se o cooler estragou o problema é da loja, já que o cooler faz parte do computador também... Mas antes de entrar no procom tenta falar com os caras, se não quiserem devolver a sua grana vai lá mete o pau neles!

E convenhamos, 10 conto pra passar uma escovinha num computador é phod@...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0