Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FSB 333 PARA FSB 400 NO ATHLON


marcioneves

Posts recomendados

Pessoal pensei em trocar meu barton XP2800 num XP3200, vale a pena, o que vocês acham vou ganhar algo que eu perceba em desempenho com minha configuração que está na minha assinatura, ou seja, vai haver melhor desempenho com minhas memorias que são ddr 400 e estão em dual.

Valeu. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por florestal@12 nov 2004, 02:57

ola amigo,

eu ouvi dizer que esses 2 ai sao a mesma coisa,

so muda a etiqueta e a config......

abraços

Iguais nada, dependendo até o núcleo pode ser diferente.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=103002

Quanto a mudança de FSB de 333 para 400 você ´sentirá uma melhora, mas nada muito estrondoso. A melhor opção seria um over, pois essa mudança não vale o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Um mudança brusca de desempenho você não vai sentir. É óbvio que o 3200+ da um pau no 2800+. Mas o que vai contar mesmo, é que o 3200+ tem maior capacidade de overclock que o 2800+, isso sem dúvidas.

Pega o 3200+ e faz OC nele que você vai querer colar um adesivo da Marlboro no seu pc também, HAiuhIUHAuIa

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_angra@12 nov 2004, 10:45

Exatamente. Um mudança brusca de desempenho você não vai sentir. É óbvio que o 3200+ da um pau no 2800+. Mas o que vai contar mesmo, é que o 3200+ tem maior capacidade de overclock que o 2800+, isso sem dúvidas.

Pega o 3200+ e faz OC nele que você vai querer colar um adesivo da Marlboro no seu pc também, HAiuhIUHAuIa

:D

Bom então vale a pena mudar, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,é um pessimo negoçio,você ja tem um ótimo proc que com um over ja chega no desempenho do 3200+,o AXP 3200+ na minha opinião tem um pessimo custo x beneficio,nã ovale a pena gastar essa grana para esse UP e continuar no socket A.

Caso pretenda mudar de proc,pega um Semprom 3100+ e placa-mãe Socket 754 barata mesmo(tem ums modelos nf3 da chaintech com ótimos preços),esse Semprom é baseado nos A64 S754 e tem desempenho superior ao XP3200+,pena não ter suporte ao x86-64...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@13 nov 2004, 02:11

Sinceramente,é um pessimo negoçio,você ja tem um ótimo proc que com um over ja chega no desempenho do 3200+,o AXP 3200+ na minha opinião tem um pessimo custo x beneficio,nã ovale a pena gastar essa grana para esse UP e continuar no socket A.

Caso pretenda mudar de proc,pega um Semprom 3100+ e placa-mãe Socket 754 barata mesmo(tem ums modelos nf3 da chaintech com ótimos preços),esse Semprom é baseado nos A64 S754 e tem desempenho superior ao XP3200+,pena não ter suporte ao x86-64...

valeu a dica, vou pensar em athlon 64 então certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...