• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
marcioneves

FSB 333 PARA FSB 400 NO ATHLON

8 posts neste tópico

Pessoal pensei em trocar meu barton XP2800 num XP3200, vale a pena, o que vocês acham vou ganhar algo que eu perceba em desempenho com minha configuração que está na minha assinatura, ou seja, vai haver melhor desempenho com minhas memorias que são ddr 400 e estão em dual.

Valeu. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo,

eu ouvi dizer que esses 2 ai sao a mesma coisa,

so muda a etiqueta e a config......

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por florestal@12 nov 2004, 02:57

ola amigo,

eu ouvi dizer que esses 2 ai sao a mesma coisa,

so muda a etiqueta e a config......

abraços

Iguais nada, dependendo até o núcleo pode ser diferente.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=103002

Quanto a mudança de FSB de 333 para 400 você ´sentirá uma melhora, mas nada muito estrondoso. A melhor opção seria um over, pois essa mudança não vale o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente. Um mudança brusca de desempenho você não vai sentir. É óbvio que o 3200+ da um pau no 2800+. Mas o que vai contar mesmo, é que o 3200+ tem maior capacidade de overclock que o 2800+, isso sem dúvidas.

Pega o 3200+ e faz OC nele que você vai querer colar um adesivo da Marlboro no seu pc também, HAiuhIUHAuIa

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edu_angra@12 nov 2004, 10:45

Exatamente. Um mudança brusca de desempenho você não vai sentir. É óbvio que o 3200+ da um pau no 2800+. Mas o que vai contar mesmo, é que o 3200+ tem maior capacidade de overclock que o 2800+, isso sem dúvidas.

Pega o 3200+ e faz OC nele que você vai querer colar um adesivo da Marlboro no seu pc também, HAiuhIUHAuIa

:D

Bom então vale a pena mudar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente,é um pessimo negoçio,você ja tem um ótimo proc que com um over ja chega no desempenho do 3200+,o AXP 3200+ na minha opinião tem um pessimo custo x beneficio,nã ovale a pena gastar essa grana para esse UP e continuar no socket A.

Caso pretenda mudar de proc,pega um Semprom 3100+ e placa-mãe Socket 754 barata mesmo(tem ums modelos nf3 da chaintech com ótimos preços),esse Semprom é baseado nos A64 S754 e tem desempenho superior ao XP3200+,pena não ter suporte ao x86-64...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DVBreakout@13 nov 2004, 02:11

Sinceramente,é um pessimo negoçio,você ja tem um ótimo proc que com um over ja chega no desempenho do 3200+,o AXP 3200+ na minha opinião tem um pessimo custo x beneficio,nã ovale a pena gastar essa grana para esse UP e continuar no socket A.

Caso pretenda mudar de proc,pega um Semprom 3100+ e placa-mãe Socket 754 barata mesmo(tem ums modelos nf3 da chaintech com ótimos preços),esse Semprom é baseado nos A64 S754 e tem desempenho superior ao XP3200+,pena não ter suporte ao x86-64...

valeu a dica, vou pensar em athlon 64 então certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0