Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Compaq USB não liga.


Posts recomendados

Tenho um teclado Compaq modelo SDM4540UL. É daqueles grandes com botões de atalho redondos no topo. Acontece que toda vez que ligo o computador, preciso desconecta-lo e conecta-lo novamente para que o mesmo funcione corretamente. Confesso que se eu não gostasse tanto dele eu ja teria trocado por um PS2...rs Quando tive esse problema a primeira vez, bastou apenas configurar a BIOS e ficou tudo bem durante meses, mas agora o problema voltou a ocorrer. Seria um problema relacionado a BIOS/Placa mãe ou seria alguma configuração/driver de maneira incorreta? Minha placa mãe é uma PC-Chips MB810D

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você poderia tentar uma atualização de bios, mas acredito q seja difícil de resover desse modo, tendo em vista que funcionou durante bom tempo desse modo como está. a questã é, você tem que desconectar e reconectar para funcionar dentro do windows, se for esse o caso tenta reinstalar o driver que deve resolver. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...