Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne 2


matheuscravo

Posts recomendados

Minimum (minimum graphical detail)

1 GHz Pentium III / Athlon or 1.2GHz Celeron or Duron processor

32 MB DirectX 9 Compatible AGP Graphics Card with hardware T&L support

256 MB RAM

Recommended (medium graphical detail)

1.4 GHz Athlon or 1.7 GHz Pentium 4, Celeron or Duron processor

64 MB DirectX 9 Compatible Graphics AGP graphics card with hardware T&L support

512 MB RAM

Generic Requirements

1.7 GB hard drive space

Windows 98, Windows ME, Windows 2000 or Windows XP.

DirectX 9.0

Keyboard and Mouse

Windows 95 and Windows NT are not supported. Max Payne 2 has not been extensively tested on Windows XP (64-bit), and support is not guaranteed.

Essa são as configurações pra se jogar agora repare que a tua onfiguração se enquadra na mínima mas dá sim...falou :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se você desabilitar tudo antes de jogar tipo anti vírus ,e tudo que inicia com o windows acho que pode dar mas poucas deb=vido a tua memória ser 256 mas pode ter certeza que você vai se irritar apenas com os gráficos e não com o desempenho já que isso v terá porque no mínimo é assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha máquina antiga, eu tinha 192MB PC 100, e rodava sem lags, a memória nesse jogo requisitada é pouca pros gráficos do jogo, o que tá pesando pra você é essa sua placa de vídeo que é bem fraca, tenta um upgrade dessa placa, acredito que vai melhorar.

Cara até acredito que você rodava o jogo mas com certeza não rodava sem lags.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...