Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual voces acham ideal?


Posts recomendados

Sua placa ainda dá conta. Espera mais um pouco e daqui a alguns meses você compra uma placa ainda melhor.

Mas se você quiser comprar uma mesmo, Radeon 9800PRO. Só que daí você vai ter que colocar mais uns R$100,00, porque até R$800,00 só as de 128 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS@11 nov 2004, 00:35

Sua placa ainda dá conta. Espera mais um pouco e daqui a alguns meses você compra uma placa ainda melhor.

Mas se você quiser comprar uma mesmo, Radeon 9800PRO. Só que daí você vai ter que colocar mais uns R$100,00, porque até R$800,00 só as de 128 bits.

Vou ter muito ganho com a mudança da minha placa atual para essa que voce sugeriu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tu vai sentir uma diferença de urina de gato, vinho tinto, tipo a 9800pro da umas 4x a fx5200 em termos de potencia, so pra ter ideia você roda todos os jogos atuais com ela com tudo em high a 1024x786 so não garanto com os filtros dela tb no maximo no doom3, ou seja tu vai sair de um fiat 147 pra uma ferrari F355

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcioneves+11 nov 2004, 02:32QUOTE (marcioneves @ 11 nov 2004, 02:32) AS@11 nov 2004, 00:35

Sua placa ainda dá conta. Espera mais um pouco e daqui a alguns meses você compra uma placa ainda melhor.

Mas se você quiser comprar uma mesmo, Radeon 9800PRO. Só que daí você vai ter que colocar mais uns R$100,00, porque até R$800,00 só as de 128 bits.

Vou ter muito ganho com a mudança da minha placa atual para essa que voce sugeriu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS@11 nov 2004, 00:35

Sua placa ainda dá conta. Espera mais um pouco e daqui a alguns meses você compra uma placa ainda melhor.

Mas se você quiser comprar uma mesmo, Radeon 9800PRO. Só que daí você vai ter que colocar mais uns R$100,00, porque até R$800,00 só as de 128 bits.

9800 Pro 256bit da PowerColor é encontrada por R$756.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alucard_Hellsing+11 nov 2004, 14:22QUOTE (Alucard_Hellsing @ 11 nov 2004, 14:22) AS@11 nov 2004, 00:35

Sua placa ainda dá conta. Espera mais um pouco e daqui a alguns meses você compra uma placa ainda melhor.

Mas se você quiser comprar uma mesmo, Radeon 9800PRO. Só que daí você vai ter que colocar mais uns R$100,00, porque até R$800,00 só as de 128 bits.

9800 Pro 256bit da PowerColor é encontrada por R$756.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por warblad@11 nov 2004, 14:24

Eu também esperaria e juntaria mais uma grana pra pegar uma placa melhor...mais se quiser ja a 9800pro é a mais indicada...

[]'s

Amigo você pode sugerir então qual placa eu deveria procurar e qual seu preço médio.

Valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9800Pro você pode comprar da:

BBA - 3 anos de garantia é a sua maior vantagem.

Sapphire - Preço bom e qualidade. Cuidado com as de 128bits.

Gecube - Bom preço tb.

MSI - se você conseguir achar alguma com o PCB verde, corre e compra porque é o q ha de melhor se tratando de 9800Pro.

HIS - Melhor refrigeraçao

Asus - Ótimos componentes, porém caras d+.

Tem outras mais não me lembro mais.

Acho q já deu pra ter uma ideia né... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wine@12 nov 2004, 00:36

9800Pro você pode comprar da:

BBA - 3 anos de garantia é a sua maior vantagem.

Sapphire - Preço bom e qualidade. Cuidado com as de 128bits.

Gecube - Bom preço tb.

MSI - se você conseguir achar alguma com o PCB verde, corre e compra porque é o q ha de melhor se tratando de 9800Pro.

HIS - Melhor refrigeraçao

Asus - Ótimos componentes, porém caras d+.

Tem outras mais não me lembro mais.

Acho q já deu pra ter uma ideia né... :bye:

Valeu as dicas WINE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wine@12 nov 2004, 00:36

9800Pro você pode comprar da:

BBA - 3 anos de garantia é a sua maior vantagem.

Sapphire - Preço bom e qualidade. Cuidado com as de 128bits.

Gecube - Bom preço tb.

MSI - se você conseguir achar alguma com o PCB verde, corre e compra porque é o q ha de melhor se tratando de 9800Pro.

HIS - Melhor refrigeraçao

Asus - Ótimos componentes, porém caras d+.

Tem outras mais não me lembro mais.

Acho q já deu pra ter uma ideia né... :bye:

Dessas aí eu só não conheço a HIS. E a GeCube eu não recomendo. O resto tá beleza, principalmente BBA, Sapphire e MSI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS+12 nov 2004, 01:22QUOTE (AS @ 12 nov 2004, 01:22) wine@12 nov 2004, 00:36

9800Pro você pode comprar da:

BBA - 3 anos de garantia é a sua maior vantagem.

Sapphire - Preço bom e qualidade. Cuidado com as de 128bits.

Gecube - Bom preço tb.

MSI - se você conseguir achar alguma com o PCB verde, corre e compra porque é o q ha de melhor se tratando de 9800Pro.

HIS - Melhor refrigeraçao

Asus - Ótimos componentes, porém caras d+.

Tem outras mais não me lembro mais.

Acho q já deu pra ter uma ideia né...  :bye:

Dessas aí eu só não conheço a HIS. E a GeCube eu não recomendo. O resto tá beleza, principalmente BBA, Sapphire e MSI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS@11 nov 2004, 00:35

Mas se você quiser comprar uma mesmo, Radeon 9800PRO. Só que daí você vai ter que colocar mais uns R$100,00, porque até R$800,00 só as de 128 bits.

É o quê? :blink: Não mesmo!! :tantan:

Existe SIM Radeons 9800PRO 256bits por menos de 800 reais.... É só pesquisar... -_-

A minha mesmo, na época, custou 789 reais (Sapphire OEM) e tenho certeza que hoje pode ser encontrada por um preço ainda mais em conta.

As 9800PRO 128bits nem sequer chegam na casa dos 700, mas isso depende da loja. Antes de comprar, é bom dar uma conferida para ver se é ou não de 256bits. No caso das 9800PRO, eles dizem com mais clareza esse fator.

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lucas_AMD@11 nov 2004, 02:45

amigo tu vai sentir uma diferença de urina de gato, vinho tinto, tipo a 9800pro da umas 4x a fx5200 em termos de potencia, so pra ter ideia você roda todos os jogos atuais com ela com tudo em high a 1024x786 so não garanto com os filtros dela tb no maximo no doom3, ou seja tu vai sair de um fiat 147 pra uma ferrari F355

4 vezes só? :blink:

Nem... :wacko: É muuuuito mais que isso... A FX5200 tem desempenho "satisfatório", mas nem chega aos pés de uma possante 9800PRO. Eu diria, para não aloprar de vez, que a 9800PRO é cerca de 20x mais rápida que a FX5200 e olha lá se não for mais (o que ainda acho que é)...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@12 nov 2004, 01:47

Se a Radeon for PCB vermelho não faz diferença alguma qual a marca, todos os PCBs são fabricados pela Sapphire...escolha a que tiver melhor preço.

Portanto, pelo menos neste caso, não adianta falar mal da Gecube.

Concordo...

E se o sistema de refrigeração não estiver ajudando, basta providenciar a compra de um cooler novo, como eu irei fazer com minha 9800PRO B)

Ah como eu queria uma 9800PRO da Asus. Aquela placa é linda demais!! :D

O cooler é show de bola, o PCB, mas infelizmente o preço não... :cry:

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_+12 nov 2004, 02:00QUOTE (_EagleMan_ @ 12 nov 2004, 02:00) Lucas_AMD@11 nov 2004, 02:45

amigo tu vai sentir uma diferença de urina de gato, vinho tinto, tipo a 9800pro da umas 4x a fx5200 em termos de potencia, so pra ter ideia você roda todos os jogos atuais com ela com tudo em high a 1024x786 so não garanto com os filtros dela tb no maximo no doom3, ou seja tu vai sair de um fiat 147 pra uma ferrari F355

4 vezes só? :blink:

Nem... :wacko: É muuuuito mais que isso... A FX5200 tem desempenho "satisfatório", mas nem chega aos pés de uma possante 9800PRO. Eu diria, para não aloprar de vez, que a 9800PRO é cerca de 20x mais rápida que a FX5200 e olha lá se não for mais (o que ainda acho que é)...

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, comparar uma FX5200 com uma 9800PRO é pura sacanagem...

A 9800PRO ganha dela de mãos nas costas e com um pé só! :D

FX5200 é um quebra-galho bom. Eu mesmo queria estar com uma aqui para poder jogar Prince of Persia até minha 9800PRO chegar da RMA, mas você deve entender o seguinte: ela é placa low-end, ou seja, roda os jogos com tudo no mínimo, em resoluções baixas e sem muita qualidade de imagem. Já a 9800PRO é uma placa high-end (que se tornará uma mid-end em breve devido aos novos lançamentos) e, com ela, você consegue melhor qualidade de imagem, com uso de filtros e ainda em resoluções mais altas também.

Eu sei que muitos aqui não tem rios de dinheiro para gastar em uma PV. Eu também não tenho, mas eu soube economizar e aproveitar a oportunidade a mim oferecida B) Para mim, PVs low-end só servem como um quebra-galho temporário, até você ter a chance de trocar para uma PV melhor. Agora, comprar uma com o intúito de passar o resto da vida com ela e ainda mais querendo que ela rode todos os novos lançamentos de games? Ai já é demais!! :wacko:

Entre as low-end das placas antigas, a FX5200 é a melhor devido ao suporte ao DX9 (apesar de precário), mas, mesmo com isso, ela só é realmente "boa" se for de 128bits. Se não for, como a do meu vizinho, ai a coisa complica...

Ele também tem uma da MSI, uma T128. Placa horrível mesmo... Ele só se salva porque o restante da configuração dele é boa, mas a VGA em si é uma tristeza só :cry:

Não recomendo para ninguém uma placa low-end. Mesmo assim, se ainda quiser, vá atrás de uma FX5600, de uma 9600SE. Acho muito mais lucro do que investir em uma FX5200, 9200 ou inferior.

Bem, pelo menos esse não é seu caso... Esqueça esse fusquinha, você agora vai partir para uma Ferrari F50 hehe B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@12 nov 2004, 02:18

Bem, comparar uma FX5200 com uma 9800PRO é pura sacanagem...

A 9800PRO ganha dela de mãos nas costas e com um pé só! :D

FX5200 é um quebra-galho bom. Eu mesmo queria estar com uma aqui para poder jogar Prince of Persia até minha 9800PRO chegar da RMA, mas você deve entender o seguinte: ela é placa low-end, ou seja, roda os jogos com tudo no mínimo, em resoluções baixas e sem muita qualidade de imagem. Já a 9800PRO é uma placa high-end (que se tornará uma mid-end em breve devido aos novos lançamentos) e, com ela, você consegue melhor qualidade de imagem, com uso de filtros e ainda em resoluções mais altas também.

Eu sei que muitos aqui não tem rios de dinheiro para gastar em uma PV. Eu também não tenho, mas eu soube economizar e aproveitar a oportunidade a mim oferecida B) Para mim, PVs low-end só servem como um quebra-galho temporário, até você ter a chance de trocar para uma PV melhor. Agora, comprar uma com o intúito de passar o resto da vida com ela e ainda mais querendo que ela rode todos os novos lançamentos de games? Ai já é demais!! :wacko:

Entre as low-end das placas antigas, a FX5200 é a melhor devido ao suporte ao DX9 (apesar de precário), mas, mesmo com isso, ela só é realmente "boa" se for de 128bits. Se não for, como a do meu vizinho, ai a coisa complica...

Ele também tem uma da MSI, uma T128. Placa horrível mesmo... Ele só se salva porque o restante da configuração dele é boa, mas a VGA em si é uma tristeza só :cry:

Não recomendo para ninguém uma placa low-end. Mesmo assim, se ainda quiser, vá atrás de uma FX5600, de uma 9600SE. Acho muito mais lucro do que investir em uma FX5200, 9200 ou inferior.

Bem, pelo menos esse não é seu caso... Esqueça esse fusquinha, você agora vai partir para uma Ferrari F50 hehe B)

Falouws :-BEER

Se puder perder um tempo comigo então por favor me explica aí inha p´laca é a que esta na assinatura e rodo Call of Duty com expansão e é no médio. Pelo que voce ta dizendo se entendi bem , as imagens qe vejo no jogo são fracas, ou seja posso ver muito melhor? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você pode ver a imagem do jogo bem melhor com a 9800PRO e, na maior parte dos casos, sem perder muito desempenho como acontece com a FX5200...

Vai tentar ligar os filtros de qualidade de imagem na FX5200 pra ver o que acontece... Peida até não querer mais!! :wacko:

Agora faz o mesmo com a 9800PRO... Dependendo da resolução, duvido acontecer algo do gênero (além da imagem ficar belíssima :D ), fora que você também pode colocar o jogo num patamar mais alto de qualidade: se antes você jogava no médio, você poderá jogar no algo agora... B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@12 nov 2004, 02:34

Sim, você pode ver a imagem do jogo bem melhor com a 9800PRO e, na maior parte dos casos, sem perder muito desempenho como acontece com a FX5200...

Vai tentar ligar os filtros de qualidade de imagem na FX5200 pra ver o que acontece... Peida até não querer mais!! :wacko:

Agora faz o mesmo com a 9800PRO... Dependendo da resolução, duvido acontecer algo do gênero (além da imagem ficar belíssima :D ), fora que você também pode colocar o jogo num patamar mais alto de qualidade: se antes você jogava no médio, você poderá jogar no algo agora... B)

Falouws :-BEER

se eu então fosse comprar uma placa que fosse top das tops qual seria e quanto você acha que custaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcioneves@12 nov 2004, 02:36

se eu então fosse comprar uma placa que fosse top das tops qual seria e quanto você acha que custaria?

A mais TOP do lado da ATI é a X800 XT PE, mas custa mais que 2000 reais!! :ahh::wacko::tantan:

Do lado da nVidia, existe a Geforce 6800Ultra Extreme (acho que é essa) e também custa nessa faixa de preço.

Para mim, se torna praticamente inviável adquirir placas dessa magnitude: elas tem muito desempenho e, na maioria das vezes, nossa configuração chega a ser um gargalo tremendo para o potencial da placa :(

Se eu fosse comprar uma placa dessas, pensaria também em comprar 1GB de RAM, um A64 parrudo, uma placa-mãe boa, uma fonte de qualidade e com uma boa potência (nesse caso, no mínimo de 500W), ou seja, você teria que também trocar o PC interio para poder usar da melhor forma possível, um jato supersônico desses :(

Hoje em dia, o melhor custo x benefício existente no mercado das placas tops da séries antigas se chama 9800PRO. Realmente não tem melhor opção por menos de 1000 reais.

Acima disso, por volta de uns 1200 reais (depende do fabricante: pode ser pra mais ou pra menos desse valor), existe a 6800NP que também é uma saída bastante interessante, mas como você disse que dava só para gastar +- uns 800 reais, sua melhor escolha ainda se encontra na 9800PRO B)

Falouws :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...