Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help! bios xterminada!


Visitante

Posts recomendados

karas preciso de uma ajuda!!

fui atualizar a minha placa mãe k7vta5 para a bios "AK35S20G.BIN" e depois de salvar a antiga bios, quando começou a gravar eu ,sem querer,bati no fio de energia e deu reset na maquina logo nessa hora :(

u pc agora so da apitos logos e não quer mas fucionar!!

já tentei tirar a bateria mas n adiantou!!

por favor  digam o que posso fazer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você pode fazer é ao mesmo tempo simples e complicado. Você entenderá por que.

Primeiro, arrume uma placa-mãe igual a sua. (melhor ainda, uma CPU com ela devidamente instalada e configurada). Repita a operação de upgrade de BIOS tendo o cuidado de parar imediatamente antes que se inicie a gravação.

Então (com tudo ligado mesmo, não tem jeito de ser diferente), retire cuidadosamente o chip da BIOS dessa "placa-irmã". Pegue o da sua placa-mãe e insira no lugar deste.

Dê início à gravação. Concluído o processo é só colocar tudo em seus devidos lugares novamente.

Mas dá uma trabalheira... não vou te enganar não... Difícil é alguém disposto a emprestar a placa-mãe...

Um abração e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Ola bom dia olha eu estiu com u problema parecido com este,eu tenho uma pcchips m585lmr q apagou a BIOS,ela fica dando um bip intermitente e não inicia,me dissseram q era a BIOS,e foi contatado q era,agora eu preciso regravar esta BIOS mas a maquina não inicia,esta maneira q você descreveu é a unica??eu preciso desta maquina funcionando o mais rápido possivelç por favor me ajuda:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...