• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
professorx

Preciso de Componentes TDA para som Creative

6 posts neste tópico

Galera é o seguinte, preciso da ajuda de quem manja de eletrônica e que já tenha ouvido algo sobre esse problema, comprei o som e queimo depois de duas semanas e a loja falou que não vai trocar, tentei de tudo, e no final não troco, e um colega meu que manda bem tb em eletrônica disse que queimo dois TDA da Philips que sao importados, TDA8510 E TDA8511, já tentei achar eles só que o problema :( , só achei em sites americanos e só vendem em grandes quantidades, preciso do par apenas, gostaria de saber se algum sabe onde encontro eles aqui no Brasil ou se sabe de algum similar pra usar no lugar dele e lógico onde encontro esse similar, amigos to desesperado, preciso desse sonzinho, nossa fiz um investimento de 350 pila e putz to sem som.

me ajudem :cry::cry:

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A princípio eles são obrigados a trocar para você, vá no procon cara. Encontrei da potência quase igual dos indicados por você mas não pino a pino. Aí para adaptar outro que não seja equivalente pino a pino teria que fazer uma plaquinha e adaptar.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa, fazer a plaquinha já se torna uma coisa não viavel

algume mais sabe sobre um componentes ou onde achar este.

detalhe galera, não tem na farnell viu www.farnell.com.br

to ficando :wacko: atrás destes componentes

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse você não mexia nas caixas, pois invlidara a garantia. E ligaria para o Procon, eles sempre dao uma "ajuda"! :palmas:

Teh! :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

não tem mais jeito, comprei no paraguay e eles falaram que não pode fazer nada, por isso to tentando achar esse componente

já vi na farnell, to loco atrás deste componente, preciso ver esse som funciona, quem é de sampa ai me ajuda, pois moro no paraná, e não tenho como ir pra iii.

grato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0