Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Componentes TDA para som Creative


professorx

Posts recomendados

Galera é o seguinte, preciso da ajuda de quem manja de eletrônica e que já tenha ouvido algo sobre esse problema, comprei o som e queimo depois de duas semanas e a loja falou que não vai trocar, tentei de tudo, e no final não troco, e um colega meu que manda bem tb em eletrônica disse que queimo dois TDA da Philips que sao importados, TDA8510 E TDA8511, já tentei achar eles só que o problema :( , só achei em sites americanos e só vendem em grandes quantidades, preciso do par apenas, gostaria de saber se algum sabe onde encontro eles aqui no Brasil ou se sabe de algum similar pra usar no lugar dele e lógico onde encontro esse similar, amigos to desesperado, preciso desse sonzinho, nossa fiz um investimento de 350 pila e putz to sem som.

me ajudem :cry::cry:

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem mais jeito, comprei no paraguay e eles falaram que não pode fazer nada, por isso to tentando achar esse componente

já vi na farnell, to loco atrás deste componente, preciso ver esse som funciona, quem é de sampa ai me ajuda, pois moro no paraná, e não tenho como ir pra iii.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...