Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

over de 2.4 @ 2400Mhz


demon_dcs

Posts recomendados

bom eu fiz o pin-mod pra 1.85 :devil: de Vcore (na verdade eu ia coloca 1.7 né <_< )

minha fonte é a satellite 500W <_< e com esse vcore ela tava segurandu :D (eu acho) porque as tensões tavam as mesmas de antes.....

bom eu cheguei a 2400Mhz + dá tela azul no win gostaria de saber uma coisa c é o meu processador ou c é o barramento q tá a 155Mhz (eu acho)???? o q pode ser???

e eu quero chegar a pelo menos 2656Mhz :devil: flow :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diablo20@11 nov 2004, 00:03

Cara estou decepcionado com meu Tbred tambem cara ele não passou de 2300, só que eu não coloquei um Vcore estão alto quanto o seu mais acho meio Phoda chegar a tal freqüência.

realmente ele tbem me decepcionou :cry: + ainda sim é um bom processador :D

bom de qualquer jeito vou fazer + testes e vou postar aqui

flow :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por demon_dcs@11 nov 2004, 01:01

só a temperatura que arregaso em idle antes tava em 44° 42° agora tá in 57° 59° :devil: muito auto

Karaca vei pare de dar Vcore aí mano eu não acho legal o processador idle nessa temp e não compensa voce vai acabar matando o bichinho eu vou por o maximo que der com 1,75 e já era não vou ao extremo nem ######.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por demon_dcs@11 nov 2004, 01:01

só a temperatura que arregaso em idle antes tava em 44° 42° agora tá in 57° 59° :devil: muito auto

opa o negócio ta feio aí então.. troque seu cooler logo logo.. senaum daqui a pouco você vai ter um cheirinho de queimado.. e um processador preto.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.+12 nov 2004, 18:41QUOTE (Morpheus. @ 12 nov 2004, 18:41) demon_dcs@11 nov 2004, 01:01

só a temperatura que arregaso em idle antes tava em 44° 42° agora tá in 57° 59° :devil:  muito auto

opa o negócio ta feio aí então.. troque seu cooler logo logo.. senaum daqui a pouco você vai ter um cheirinho de queimado.. e um processador preto.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...