Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mobile 2500+ com a7n8x-deluxe


Visitante

Posts recomendados

aí galera!!Atualmente to rodando meu mobile a 2200 mhz reais(200 X 11) ,ou seja,como 3200+!!!Mas queria aumentar o fsb pra 220,e passar o multiplicador para 10,mas sempre quando coloco um multiplicador abaixo de 11,o pc não liga,o q pode ser isso?Já e a segunda a7n8x-deluxe q acontece isso!!!

Isso e normal?Será q com um bios mod o problema se resolve?

Obs:To com a versao de bios mais nova do site da asus,ou seja,versao 1008D!!!

Ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, esse é um problema que geralmente acontece com chipsets NVIDIA. não me pergunte o porque.

perceba que se você colocar um multi x10 ou x10.5 ela não liga mesmo.

eu tenho uma K7N2 Delta ILSR da MSI e acontecia o mesmo problema, consegui resolve-lo atualizando a minha Bios com uma modificada desse site http://planeta.terra.com.br/informatica/br...wnloads_br.html.

procure uma bios modificada de sua placa mãe, que talvez corrija tal defeito.

depois de atualizar a minha bios consegui rodar meu 2200 como 2400+, ou seja, de 1800 passei para 2000 e com FSB 200, fora que fiquei com Vcore Default.

espero ter ajudado

abraçosss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...