• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest gusperandio

[Resolvido] mobile 2500+ com a7n8x-deluxe

5 posts neste tópico

aí galera!!Atualmente to rodando meu mobile a 2200 mhz reais(200 X 11) ,ou seja,como 3200+!!!Mas queria aumentar o fsb pra 220,e passar o multiplicador para 10,mas sempre quando coloco um multiplicador abaixo de 11,o pc não liga,o q pode ser isso?Já e a segunda a7n8x-deluxe q acontece isso!!!

Isso e normal?Será q com um bios mod o problema se resolve?

Obs:To com a versao de bios mais nova do site da asus,ou seja,versao 1008D!!!

Ate mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguém?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma limitação do BIOS. Você precisa enganar a placa, fazendo-a pensar que o processador possui 166 ou 200MHz de FSB default.

Faça um pinmod, leia o tópico fixo sobre o assunto.

PS: Fiz o mesmo procedimento aqui quando peguei esta placa.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, esse é um problema que geralmente acontece com chipsets NVIDIA. não me pergunte o porque.

perceba que se você colocar um multi x10 ou x10.5 ela não liga mesmo.

eu tenho uma K7N2 Delta ILSR da MSI e acontecia o mesmo problema, consegui resolve-lo atualizando a minha Bios com uma modificada desse site http://planeta.terra.com.br/informatica/br...wnloads_br.html.

procure uma bios modificada de sua placa mãe, que talvez corrija tal defeito.

depois de atualizar a minha bios consegui rodar meu 2200 como 2400+, ou seja, de 1800 passei para 2000 e com FSB 200, fora que fiquei com Vcore Default.

espero ter ajudado

abraçosss.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0