Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OC Athlon 64 3400+


Visitante

Posts recomendados

opa.. legal..

é eu to com memórias DDR333... e minha placa de video que é fraca... é isso que ta me deixando pra traz nos testes..

bom estou pegando uma corsair XMS... dai vou ver até onde esse bicho vai..

mais compara..

tais com radeon 9600XT e eu com geforce fx5200..

tais com 1GB de memória ddr 400 e eu tenho 768 de memória ddr333

tais com uma fonte das boas.. eu to com uma aqui que se eu passo de 2500mhz éla esquenta que é o bicho.. hehe

bom até mes que vem eu troco minha placa de video minha memória e meu cooler e minha fonte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano martin+15 nov 2004, 23:42QUOTE (luciano martin @ 15 nov 2004, 23:42) Morpheus.@10 nov 2004, 23:25

Iaee galera.. blezaaa..

o que vocês acham..

athlon64 3400+ @ 2508mhz

http://img27.exs.cx/img27/1231/uhauhahuahu...huaahahuhua.jpg

Ta bom sim, só o desempenho que não foi dos melhores, apesar de sua MB ser boa e seu processador ser um 3400+, porque aqui com 2463mhz consegui 37s no superpi, e com 2453mhz 38s....maximo foi 2500mhz mas aí não consegui rodar o bench, minhas memos são genericas e essa MB não é a melhor pra over também...

Aqui o link do teste no super pi com 38s, não salvei o de 37s, vou fazer de novo aí salvarei...

Aproveitando o topico, e ja que o ranking do pifast acabou e não consegui mandar o resultado a tempo, segue AQUI a screen do teste.

Hehe, mas pega leve cara, 2450 estavel ja ta bom demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano martin@16 nov 2004, 15:45

É, verdade, tua maquina com esse upgrade vai ir mais sim, com certeza

Cara eu uso o cooler box da AMD e apenas 1 vagaba da Akasa pra gabinete, a diferença é que uso um VENTILADOR aqui hehe , claro que limpo tudo aqui 1 vez por semana...fica tudo redondo.

falou

ah tá... po me assustei.. eu vi na sua assinatura cooler ventilador arno frost.. pensei que éra um tipo de cooler.. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta mesmo.. mais ainda não me contentei com isso...

pois acabei de comprar uma corsair xms 512MB ddr500 pc4000 para overclock

e logo estarei comprando uma fonte antec ou ocz para arrebentar no overclock..

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Wolverine[iPSC-BR]@16 dez 2004, 12:05

Morpheus como vai beleza? otimo over você acredita que com este up que vai fazer você consegue chegar a quanto com estabilidade e usar no dia a dia?, e você esta fazendo oc por soft ou na bios? :joia:

opa..

seguinte..

com esse 2508mhz eu fiz pelo software...

mais agora que troquei meu cooler da pra fazer o overclock pela bios.. e estou trocando minha fonte tambem

acredito que um bom conjunto memória cooler e fonte e placa mãe você consegue no dia a dia 2500mhz mais ou menos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...