Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com impressora?


Geovannymazzini

Posts recomendados

Aí galera estou tendo um problema com uma impressora que é padrão em um micro...Ela nem funciona, mas se eu desligar todos os micros da rede e ligar o micro onde a impressora está conectada ela funciona normalmente, mesmo depois ligando os outros micros. O problema se eu reiniciar o micro onde a impressora está conectada ela para de funcionar e nem dá sinal, se você manda imprimir uma página teste ela imprime em outra impressora mas umas letras muito doidas...Me ajudem...Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carinha...dá uma olhada se o porta LPT1 não está captura, ou seja, apontando para outra impressora, pois como essa impressora é local ele tem que funcionar na porta LPT1 do micro e como você mesmo digitou, existem outras impressora na sua rede.....Se a porta LPT1 estiver capturada pra outra impressora de rede, finaliza a captura da porta.......

Inté mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...