• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
UnDeR_HuD

Cooler baum....

15 posts neste tópico

aí gente....to em duvidas sobre alguns cooler bem legais....

Queria um q desce um bom Custo X Beneficio

To em duvidas entre esses

COOLER Athlon/Athlon 64/P4 THERMALTAKE POLO 735

R$ 125,00

COOLER Athlon/Duron COOLERMASTER Aero 7+

R$ 95,00

COOLER Athlon/Duron COOLERMASTER Jet 7

R$ 115,00

COOLER Athlon/Duron COOLERMASTER Xdream 2

R$ 70,00

COOLER Athlon/Duron THERMALTAKE Silent Boost :rolleyes:

R$ 105,00

COOLER Athlon/Duron THERMALTAKE VOLCANO 11+ XASER :rolleyes:

R$ 105,00 (meu preferido pra compra)

COOLER Athlon/Duron THERMALTAKE VOLCANO 9

R$ 77,00

me ajudem....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai batata beleza

c eu tivesse todo esse dinheiro pra compra um cooler desses eu ficaria com o Silent boost q falaram q ele é muito muito muito muito bom e muito muito muito muito silencioso

mais ja q num tenho tanta grana acho q vou pega um carnival...

Compartilhar este post

Link para o post

desses prefiro o Silent Boost, o desempenho é muito bom e ainda é silêncioso, opino por experiência própria.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho o Silent boost desempenho e silêncio, ou o Volcano 12... ( você não o colocou mas...) desempenho, desempenho e barulhento em rotação máxima, hehehehe....

Paguei R$127,00 no Silent Boost, você achou por um ótimo preço, o mesmo preço do Volcano 11+... que achei por R$95,00.

Se não me engano o dissipador do Volcano 12 e Silent Boost são os mesmos, acho os melhores da série Volcano.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe tanto cooler e todo mundo vai de Silent Boost parece que dessa vez a TT acertou mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por netadmin@11 nov 2004, 19:47

hehehe tanto cooler e todo mundo vai de Silent Boost parece que dessa vez a TT acertou mesmo.

É verdade, o Dissipador o Silent parecia o mesmo do Volcano 12.. então resolvi dar uma pesquisada, e vi que que são diferentes, pelo menos isso tá diferente.

Volcano 12 - Dissipador 82x65,6x49mm. (não entendi aquele 6 no meio).

Silent Boost - Dissipador 82x70x49mm.

Será que o Silent é maior por isso uma fan mais lento e uma ótima performance?

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por J. Bravo+12 nov 2004, 01:16QUOTE (J. Bravo @ 12 nov 2004, 01:16) netadmin@11 nov 2004, 19:47

É verdade, o Dissipador o Silent parecia o mesmo do Volcano 12.. então resolvi dar uma pesquisada, e vi que que são diferentes, pelo menos isso tá diferente.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin+12 nov 2004, 12:07QUOTE (netadmin @ 12 nov 2004, 12:07)
Postado Originalmente por J. Bravo@12 nov 2004, 01:16

netadmin@11 nov 2004, 19:47

falou!

é isso mesmo o volcano 12 em baixa rotação perde para o Silent Boost, em média rotação é praticamente um empate com o Silent Boost, o Volcano 12 só vai ganhar mesmo do Silent Boost em alta rotação.

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera .... tenho um aero7 .. paguei na faixa d 80 reais... peguei um pouco mais barato porque trampo com info.... gosto bastante dele... com over ele segura bem.. quero pegar um mobile e fazer um over d verdade pra ver c ele segura a bronca...rs... ruido so em alta rotação mesmo.. porque na minima você nem escuta a ventoinha.. da ate impressão q ele travou..rs... mais em alta o bicho pega... muito barulho... as rotações vão d 1700 a 3500... nunca passou d 45 em full...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Renato1234@13 nov 2004, 18:37

aí galera .... tenho um aero7 .. paguei na faixa d 80 reais... peguei um pouco mais barato porque trampo com info.... gosto bastante dele... com over ele segura bem.. quero pegar um mobile e fazer um over d verdade pra ver c ele segura a bronca...rs... ruido so em alta rotação mesmo.. porque na minima você nem escuta a ventoinha.. da ate impressão q ele travou..rs... mais em alta o bicho pega... muito barulho... as rotações vão d 1700 a 3500... nunca passou d 45 em full...

na mesma faixa de preço prefiro o Silent Boost é bem superir ao Aero7.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin+13 nov 2004, 19:37QUOTE (netadmin @ 13 nov 2004, 19:37) Renato1234@13 nov 2004, 18:37

na mesma faixa de preço prefiro o Silent Boost é bem superir ao Aero7.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode me dizer as temperaturas q fikam o processador de vocês q tem um Silent boost.....qual o processador tb????em IDLE E FULL.....valeu ???

Compartilhar este post

Link para o post

Vou com o J. Bravo e Netadmin, o THERMALTAKE Silent Boost é bem superior pelo valor que você quer disponibilizar.

Abraços !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo um vendedor do Volcano Extreme 12 :

"Este cooler em baixa rotação (Extreme Volcano 12) praticamente não faz ruído, é até menor que o silent boost, além disso mesmo em baixa rotação sua fan possui mais cfm, assim o desempenho dele é superior em qualquer caso."

Será ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0