Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros durante a instalaçao do win 2000


e-spyko

Posts recomendados

Pessoal, tenho certeza que meu cd do win 2000 está fucionando perfeitamente, mas meu pc apresenta vários erros de arquivos curruptos na instalação do win 2000. Todos erros eu encarrego para o programa de instalação do win tentar novamente copiar o arquivo problemático, e assim ele termina copiando o arquivo corretamente. Meu leitor de CD está ok, o CD está OK.

Quando termina a instalação do win, meu pc fica apresentando muitos erros estranhos, tento instalar o sp4 mas TODOS arquivos do de instalalação do sp4 são negados pelo meu win 2000, todos arquivos não são corruptos, mas meu win sempre diz que estão corruptos mesmo sem eles serem corruptos.

Após instalar o win 2000, tenho uma certeza, quando eu reiniciar meu pc ele nunca mais ligará novamente, pois sempre dá um erro de tela azul quando vai abir o windows 2000. E assim fica impossivel operar no win 2000

A mesma regra se aplica ao win XP, testei o win XP nesse pc e os mesmos sitomas acontecem quando tento atualizar o win XP com o SP1, o win XP sempre diz que o arquivo do SP1 está corrupto.

Provavelmente vírus muito perigoso está atrapalhando minha vida.

Obrigado pela aten~cão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal peco ajuda urgente, j'a que meu pc est'a inacessivel por motivo desse v'irus desgracado.

Eu digo que meu pc funciona corretamente com linux, e so no windows os problemas acontecem. Ou seja, o virus so atinge o windows.

não pode ser defeito de hardware ja que o linux fucniona sem NENHUM PROBLEMA.

Peco novamente mais ajuda para poder resolver esse grande problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc na mesma, sem poder usar windows corretamente. Por favor pessoal, me ajudem a poder consertar os danos causados por esse virus.

Ja estou a 4 dias sem usar meu pc corretamente por motivo de um virus desgracado.

Peco a ajuda de vocês para poder continuar minha vida. Afinal eu so vivo ao lado dos meus pcs :D:P

Obrigado pela atencao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...