Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

conector do controlador dos fans


florestal

Posts recomendados

ola amigos,

hoje percebi q o controlador da fonte não tava funcionando,

fui da uma olhada e acabei terminando de detonar o problema....

os fios soltaram do conector, infelizmente do lado da fonte, se não eu usava a baia pci.

como um fio tem coisas escritas e o outro não, usei isso pra saber qual fio ligar em qual pino do plug(um dos pinos tem umas letrinha :D )

mas mesmo assim não resolveu.....

então eu deixei desconectado da baia controladora e to aqui pedindo ajuda do pessoal !!

olhando no site da Thermaltake eles dizem q essa fonte funciona no manual e também no automatico, pra usar o automatico basta apenas não conectar a fonte em nenhum controlador ??

obrigado.

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Installation Guide dessa fonte na 1 página consta:

Additionally, Manual Fan Speed Control gives the user ability to take control of Silent Purepower. (It still works without connecting fan speed controller).

Pelo o que diz aí, você pode usar a fonte sem os controle de velocidade. Os controles de velocidade só permitem você configurar para as rotações ficarem acima do que o automático define, quando a fonte necessita de mais ventilação ela aumenta sozinha as rotações dos Coolers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por florestal@13 nov 2004, 17:28

aleluia.....

valeu.....

tem como você dizer o link de onde achou o manual ??

obrigado.

Eu não achei o manual na Internet, eu tenho essa fonte e o Instalation Guide veio junto com ela. Eu sei que ela aumenta sozinha as rotações dos coolers quando a fonte é mais exigida porque o Asus Probe monitora as RPM dos coolers da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...