Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa M810LR (vermelha)


_Bet0

Posts recomendados

Processador = ATHLON XP 2200+ ou 2000+ não lembro direito (ja tive uma = a essa por isso sei)

Memoria era de 1 ou 2 gigas Pc133 (ddr não)

Placa 3d ela rejeita quase todas a melhor que eu consegui coloca foi a Geforce mx 440 64 de ram 64 bits não sei se a 128 bits ia roda..sei que a geforce fx 5200 não rodo nela...(porém dizem que com ela rodando a 1x ela roda porém tb o desempenho vai pro saco ...

em relação a bios eu não lembro os numeros direitinho mais sei que se pega ela aqui ó (e o programa de atualizwa bios tb...www.pcchips.com.tw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _Bet0@10 nov 2004, 20:05

Aee Galera eu to com Uma placa M810LR aqui quanto de Memoria ela aguenta? qual processador :blink: e qual placa de video ela suporta tem q atualiza o Bios pra qual versão também!? Obrigado ai espero respostas

Consulte e olhe bem o tópico M810XGeForce, está pinado logo acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por !r4@10 nov 2004, 22:03

mais ou menos aquilo que eu disse pra você ateriormente e mei o que um resumo daquele topico pinado mias o josimar esta certo sempre que tiver uma duvida da uma pesquisadinha que você encontra cara bl..

flow

Para fazer atualização precisa saber que versão é sua placa , pois existem várias versões diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...