Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Plug in do Premiere não desinstala


Posts recomendados

Olá,

Desculpem o tamanho do tópico...

Instalei o plug in Film FX V.2 para o Adobe Premiere, e estava funcionando perfeitamente, até que, ao rendereizar uma edição, o Premiere fechava sozinho. Descobri que o problema era com este Plug in e fui desinstalar. No Premiere, a "pastinha" com o plug in continuava lá, os efeitos também, mas não renderizava. Fui no adicionar e remover programas e, pra minha surpresa, ele estava lá também, e ocupando quase 900mb!!. Cliquei em desinstalar, mas dava erro (arquivo dll faltando). Tentei manualmente, localizando a pasta dentro do Premiere e deletando. Voltei no remover programas e ele continuava lá e dando o mesmo erro, mas veio a pergunta: "quer revomê-lo da pasta adicionar e remover programas?", cliquei sim, e fiquei com a pulga atrás da orelha... Onde foram parar os quase 900mb?

Onde estaria, dentro do meu computador, esse plugin?

Em qual local devo pesquisar para encontrá-lo e checar se ele continua lá?

Por quê a "pastinha" continua lá no Premiere, se desinstalei?

Obrigada por qualquer ajuda.

Carmen

Atlhon XP 2.8

Asus A7n8X-E De Luxe

Nvidia GeForce Fx-5200 - 128

512 ram

HD - 80g - 7200rpm

HD2 - 60g - 7200rpm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...