Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha 9800 ta estranha!


vinyy

Posts recomendados

Po, olá a todos, bom, minha 9800 ta estranha demais, tava jogando HALO hoje, e ai, começou a dar lags gigantes, de ir pra uns 15 fps, ai notei uns artefatos nas texturas, principalmente na ponta das armas, e as vezes nas paredes!!! Gostaria de saber se vocês sabem o que pode estar havendo, tambem gostaria de acrescentar, q não pode ser over, pois ela não está com OV, nem driver, pois já testei com o mais novo, e com um mais velho, alem de testar com o omega.... Gostaria q vocês me ajudassa, pois estou pra vender essa PV, e ela NÃO pode dar problema agora, por isso to desesperado!!! Bom, será por causa da refrigeração, já q é AIW, e todo mundo sabe como é a refrigeração das AIWs, bom mas de qualquer maneira peço a ajuda de vocês, já q estou desesperado......podem ver o ponto branco, pois bem, ai só apareceu esse, pois não da tempo de apertar pra ver o outro!!!!

imagem!!!

espero ajuda...

obrigado

Vinyy

VALEU!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedroh Postado em 10 nov 2004, 19:26

Cara deve ser aquecimento da memoria!

ela tem dissipador na memo?

hehehhehehe.... cara, isso aqui é um lixo de uma AIW, ela não tem dissipador nas memos.... Po, eu tava pensando aqui, po, HALO, não reconhece o chip da 9800, por ela ser mais nova q o jogo, será por isso, já q eeu rodo farcry em 60 fps, HALO q é BEM menos real, em materia de grafico devia ficar bem mais rápido!!!

Mas obrigado pela resposta amigo pedroh!!!

Continuem postando, por favor!!

VALEU!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas_AMD Postado em 11 nov 2004, 02:42

cara e aquecimento, qual e teu gabinete? to achando um artefato estão besta cara mais e bom se previnir ne, pois pode ser calor ou drivers, tem aconteido com freqüência? ja testou em outra maquina? ou com outros drivers e jogos?

Fala ai, bele??!!! Bom, meu gabinete é de 5 baias, com 4 ventoinhas, duas puxando e duas exalando ar... Po, gostaria de dizer, q testei aqui no meu pc, uma radeon 9600 XT, q é mais fraca q a minha, e rodou HALO na moral, será q não pode ser incompatibilidade com a minha PV, pois só HALO q ta dando esses lags sinistros, e na caixa dele, fala, as PVs q ele reconhece, e não ta a 9800 la!!!! Tambem gostaria de lembrar, q acho q é incompatibilidade, pois jogos MUITO mas reais, como Far cry, Doom 3, e etc, rodam a 60 fps!!!!

Mas continuo agradecendo todos q postaram!!!!

VALEU!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ,um amigo tava com o mesmo problema com o doom3,,mas era logo no começo,e já chuvia esses pontos brancos,,ele quera já trocar a placa,pensando estar bichada,,,mas anters aconselhei ele a trocar de fonte,pois a dele era genéricona,dessas que num vem nem a marca saca..ehhe...anteontem ele trocou,e pos uma seventeam 400W...e testou com doom de novo,,e não apareceu mais nd,,pelo menos por enquanto......

acontece isso tbem em outros jogos????tipo doom 3,far cry????

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Donatelli Postado em 12 nov 2004, 22:37

Cara ,um amigo tava com o mesmo problema com o doom3,,mas era logo no começo,e chuvia esses pontos brancos,,ele quera trocar a placa,pensando estar bichada,,,mas anters aconselhei ele a trocar de fonte,pois a dele era genéricona,dessas que num vem nem a marca saca..ehhe...anteontem ele trocou,e pos uma seventeam 400W...e testou com doom de novo,,e não apareceu mais nd,,pelo menos por enquanto......

acontece isso tbem em outros jogos????tipo doom 3,far cry????

falou..

Po, não sei se é esse lance da fonte, ela é pra pentium 4, e é de 400 volts, dizem q é boa, bom, com Doom 3 fica lento, mas acredito ser pelas memos, já q ainda não estou com as da assinatura, estou com 1024 ddr 333, (as vezes) mas no far cry jogo com tudo no max e com filtros e fica entr 50/60 fps!!

Respendendo ao amigo Pedro Gattas, po, eu já tirei a tampa lateral e coloquei meu ventilador q é maior turbina, mas não acho q seja isso, pois com os outros jogos, to rodando tudo no full, e com os filtros!!!!!!

Continuo agradecendo os q postão!!!!

VALEU!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, não aguento mais, olhem ai de novo os "pontinhos" agora no Doom 3!!!imagem45.jpg

não ta dando pra ver direito por causa do site q ta a foto q é meio lixo, mas se vocês olharem no canto esquerdo vai ter uns pontinhos, é claro q eles são muito mais fortes no jogo, e mais intenços tambem....

Por favor me ajudem!!!!

VALEU!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente, para você não errar mais.. sua fonte deve ser de 400 Watts... não Volts

segundo, se for a fonte que vem no gabinete pode crer que deve ser uma bomba.. normalmente são... a solução é testar a placa em um comp com uma boa configuração, pelo menos uma boa fonte, tipo Seventeam ou Tt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff...se ta doido cara, com essa sua configuração usar uma fonte 400w generica é pedir pra queimar tudo

Essa configuração gasta mais ou menos 250w, e provavelmente essas fontes xong long de 400w não tem nem isso....afff, da um jeito de trocar a fonte se você não quiser perder sua maquina....ja que gastou uma bela grana com o micro, porque não gastar mais um pouco pra MANTER seu micro funcionando?

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alexandre.ce Postado em 14 nov 2004, 00:44

primeiramente, para você não errar mais.. sua fonte deve ser de 400 Watts... não Volts

segundo, se for a fonte que vem no gabinete pode crer que deve ser uma bomba.. normalmente são... a solução é testar a placa em um comp com uma boa configuração, pelo menos uma boa fonte, tipo Seventeam ou Tt...

Po, quando vi q tinha errado não dava mais tempo, e tambem não sei editar a mensagem... Mas valeu a dica!!!

luciano martin Postado em 14 nov 2004, 04:26

Aff...se ta doido cara, com essa sua configuração usar uma fonte 400w generica é pedir pra queimar tudo

Essa configuração gasta mais ou menos 250w, e provavelmente essas fontes xong long de 400w não tem nem isso....afff, da um jeito de trocar a fonte se você não quiser perder sua maquina....ja que gastou uma bela grana com o micro, porque não gastar mais um pouco pra MANTER seu micro funcionando?

Cya

Po, a minha fonte é um lixo da marca fan hung, conhecem esse lixo, então, quanto ta uma fonte q de pra suprir toda a maquina??!?!?!??!

Obrigado pelos esclarecimentos!!

VALEU!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vinyy@14 nov 2004, 11:08

alexandre.ce Postado em 14 nov 2004, 00:44

primeiramente, para você não errar mais.. sua fonte deve ser de 400 Watts... não Volts

segundo, se for a fonte que vem no gabinete pode crer que deve ser uma bomba.. normalmente são... a solução é testar a placa em um comp com uma boa configuração, pelo menos uma boa fonte, tipo Seventeam ou Tt...

Po, quando vi q tinha errado não dava mais tempo, e tambem não sei editar a mensagem... Mas valeu a dica!!!

luciano martin Postado em 14 nov 2004, 04:26

Aff...se ta doido cara, com essa sua configuração usar uma fonte 400w generica é pedir pra queimar tudo

Essa configuração gasta mais ou menos 250w, e provavelmente essas fontes xong long de 400w não tem nem isso....afff, da um jeito de trocar a fonte se você não quiser perder sua maquina....ja que gastou uma bela grana com o micro, porque não gastar mais um pouco pra MANTER seu micro funcionando?

Cya

Po, a minha fonte é um lixo da marca fan hung, conhecem esse lixo, então, quanto ta uma fonte q de pra suprir toda a maquina??!?!?!??!

Obrigado pelos esclarecimentos!!

VALEU!!!!!!

Cara,tenho quase certeza que é sua fonte,até porque,de qualquer forma você tem que trocar a fonte,ou corra o risco de perder alguns hardwares preciosos do seu micro... :D

Outra coisa ,pra editar,basta ir no seu post,e clicar em editar :P ...,,,é a mesma coisa que responder..saca?!

Repetindo,com esse meu amigo,esse problema foi sanado quando trocou-se a fonte!E isso não é aquela história de que conheço um amigo,do amigo,do colega,do vinho,do meu primo...bla,bla,bal,bla....eu acompanhei isso,pois compramos as placas e as fontes juntos!!

Se quiser me mande uma MP,que te passo o msn do cara que vende,é amigo meu tbem,e eu assino embaixo...fonte seventeam de 400W por 290,00.

Até mais.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já q a questão da minha duvida foi eliminada, gostaria de agradecer aos q me ajudaram, já vi outra fonte, essa da thermaltake, q estarei comprando, apos testar o pc em outro pc, como o amigo alexandre.ce disse, chegei a conclusão de ser realmente a fonte, o foco do meu problema... Mas uma vez gostaria de agradecer todos os q me ajudaram a solucionar minha duvida, e gostaria de comunicar aos moderadores, q podem trancar o topico!!!!

VALEU!!!!!!!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...