Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce FX5200 MSI


Danilo Bardelli

Posts recomendados

Postado Originalmente por Danilo Bardelli@10 nov 2004, 18:19

É uma boa escolha para jogos de hoje em dia?

É que eu quero abrir uma Lan House, soq ue não sei qual placa de video pegar, quero ver se monto um A XP 2.6 com 768 de memória... em dual... Essa é uma boa placa de video?

Aguardo respostas.... Grato!

Para uma LAN House sim. Porém, certifique-se de comprar modelos de 128 bits DDR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se for 128 bits sim...=D num sei se vale a pena mias ...eu fui numa lan no morumbi de sao paulo...cara os pcs tinham Geforce ti 4200 8x sera que não seria uma boa opção pra você =Dda uma pensada deve ta quase no mesmo preço da Geforce fx 5200 128mb 128bits so elas sao bem melhores...tenta acha alguem que ainda arranjem umas dessa pra você...=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BIZZY D@10 nov 2004, 18:36

cara, se eu fosse abrir uma lan, para os pcs eu colocaria um barton 2.5 com 512 de ram ddr 333 e uma placa mãe que suporte fsb333, simples, sem video mas com uma boa estabilidade, e de video um 9600pro, que não é caro e é bem + placa.

Eu tb penso isso... o unico problema é q talves não se axe 2.5 facilmente (ainda mais em grande escala) e as 9600PRO podem pesar... axoq uam TI4200 seria uma boa, ou ate uma 9550.

Bom, outro fator q você tem q levar é o q o pessoal vai jogar... aqui em cvel por exemplo, os cara vão em lan pra jogar CS ( :muro: ), Vice city, NFSU1 e Mu... dai nem precisa de placa de video praticamente... mas se o povo ai ofr mais exigente, acho q aquela config ta bom. E fla qtos pcs você pretende comprar, se ja pesquisou preços em lojas, se pretende realmente investir...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questao seria maquina boa pra lan vai ai a confi amigao

A7N8X-X

processador AXP 2.5 ou 2.4mobile

MEMO 512mb kingston value 400mhz ou 333

hd de 80 gb pois os jogos estão cada vez maiores, uma lan recheada de jogos e uma boa lan, ou seja recheada de clientes

PL.VIDEO a pensando a curto prazo compraria uma GF FX 5200 128mb 128 bits

pensando a longo prazo e ficar meio longe de upgrad de vga que e uma dor de cabeça enorme, ficaria com uma redeon 9600pro que comprando a quantidade tu deve conseguir ela a uns 450pilas que seria un negocio e tando, bom não sei se ajudei ou causei mais duvidas, mais ta ai minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA,

EU POSSUO UMA FX5200 DA MSI, 128 MB DE 128 BITS! NÃO TENHO O QUE RECLAMAR, ACHO A MELHOR CUSTO BENEFÍCIO!!

RODA TUDO, UNREAL 2004, NFSPEED UNDER, SENHOR DOS ANEIS, FIFA 2004, TD beleza!!

MAS AS DE 64 BITS, NÃO SÃO LÁ ESSAS COISAS!! TENHA CUIDADO AO COMPRAR! VERIFIQUE OS CHIPS DE MEMORIA!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MetalKill@12 nov 2004, 12:14

GALERA,

EU POSSUO UMA FX5200 DA MSI, 128 MB DE 128 BITS! NÃO TENHO O QUE RECLAMAR, ACHO A MELHOR CUSTO BENEFÍCIO!!

RODA TUDO, UNREAL 2004, NFSPEED UNDER, SENHOR DOS ANEIS, FIFA 2004, TD beleza!!

MAS AS DE 64 BITS, NÃO SÃO LÁ ESSAS COISAS!! TENHA CUIDADO AO COMPRAR! VERIFIQUE OS CHIPS DE MEMORIA!

:bandeira:

A sim, pode ter ctza que se eu for comprar sera com 128 bits.. ja li muito sobre esse aviso, mas nunca é demais resaltar não é mesmo? rs...

não tenho ctza, mas creio que a única marca que tem 128 bits da série 5200 e da MSI, se não me engano....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo Bardelli+12 nov 2004, 17:13QUOTE (Danilo Bardelli @ 12 nov 2004, 17:13) MetalKill@12 nov 2004, 12:14

GALERA,

EU POSSUO UMA FX5200 DA MSI, 128 MB DE 128 BITS! NÃO TENHO O QUE RECLAMAR, ACHO A MELHOR CUSTO BENEFÍCIO!!

RODA TUDO, UNREAL 2004, NFSPEED UNDER, SENHOR DOS ANEIS, FIFA 2004, TD beleza!!

MAS AS DE 64 BITS, NÃO SÃO LÁ ESSAS COISAS!! TENHA CUIDADO AO COMPRAR! VERIFIQUE OS CHIPS DE MEMORIA!

:bandeira:

A sim, pode ter ctza que se eu for comprar sera com 128 bits.. ja li muito sobre esse aviso, mas nunca é demais resaltar não é mesmo? rs...

não tenho ctza, mas creio que a única marca que tem 128 bits da série 5200 e da MSI, se não me engano....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por The Jackal@12 nov 2004, 17:19

Outras marcas como a Prolink também tinha FX5200 com BUS de memória de 128bits. O difícil vai ser achar FX5200 de 128bits, tá impossivel achar sem ser usada... <_<

ProLink não sei, mas que seja... vou tentar achar.... mas mudando um pouquinhu de assunto pra não abrir mais um tópico, quais as boas placas da Radeon??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...