• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest darkalm

[Resolvido] Meu win98se está louco! não consigo atualizá-lo

5 posts neste tópico

<font color='#000000'>E aí, tudo bem com vocês?

Montei uma máquina recentemente, tal, e na segunda formatação, que foi necessária porque eu precisei formatar o HD com outro software, não consegui obter acesso aos arquivos do Windows Update! Como se não bastasse, também não adiantada NADA a instalação do DirectX 8.1: os jogos não conseguem carregar seus arquivos... :/

O que vocês sugerem que eu faça?

Grato,

Bruno Soares</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Zera a máquina de novo...

Deleta as partiçoes, recria, e formata o C da máquina com o Fdisk.

Depois reinstala tudo de novo.....

A melhor opção é zerar de novo, porque pelo visto, algo deu errado na instalação do SO.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>o q você usou para particionar o hd? o boot magic? é um software q ajuda mas... acho melhor fazer pelo f disk mesmo, e sua placa de vídeo suporta todos os recursos do direct x 8.1? às vezes fica melhor usar uma versão anterior... espero ter ajudado.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Descobri que problemas com o DirectX 8.1 não são tão incomuns... peguei o 9. Quanto ao resto do SO, resolveu uma reinstalação.

Valeu!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Respondido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0