• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Birigui

Erros de Gravação, Help me!

4 posts neste tópico

É o seguinte galera, não é sempre, mas de vez em quando quando vou gravar CDs dá erros e não grava!

Não sei o que pode ser isso, tenho gravador faz mais de 1ano, já usei o Nero, Alcohol, CloneCD e dao os mesmos erros, e não posso ficar assim, porque gravo CDs todos os dias e não aguenta mais perder midias.

Tipo, a maioria da vezes q gravo, acho q é todas q eu coloco mais de uma cópia dão os erros, não sei porque, tp só dá esse erro depois de eu gravar uns 2, 3 CDs ai começa a bananagem.

o que será q pode ser ?? Me ajudem por favor.

Sem mais para o momento.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca a mensagem de erro ai pra ver o que podemos fazer ...

Qual gravador você tá usando ?

Ja chegou a atualizar os drives ou firmware algo nesse sentido .. faz algum barulho alto na hora de gravar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou limpar o registro antes de gravar?

Às vezes, a bananagem é excesso de besteira na memória. Registry First Aid pode curar esses males. :priv:

Já usou o EasyCD?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha gravadora é da LG faz uns 2 anos que tenho ela, o erro é um erro normal "falha no processo de gravação em ..x".

O que venho persebendo é que o buffer dá gravadora vem esvaziando não fica sempre cheio, tb meu HD é de 80gb e particionado na metade, acho q foi depois que particionei q comecou a dar os erros, será que tb pode ser por causa de pouco espaço em disco ?? Na partição que estão as maiorias das músicas fica em média 1, 1,5 Gb livre porque é a partição que deixei somente pro emule enquando a outra partição fica com média de 20gb sobrando.

Será que se eu deixar as músicas na outra partição e tb td em uma pasta só pode melhorar na gravação para facilitar a gravadora a acessar ás músicas ?

Vou fazer o teste liberar espaço em disco, limpar o registro que rogerwaters me indicou e deixar as músicas td em uma pasta só.

Espero por mais respostas.

Muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0