Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros de Gravação, Help me!


Posts recomendados

É o seguinte galera, não é sempre, mas de vez em quando quando vou gravar CDs dá erros e não grava!

Não sei o que pode ser isso, tenho gravador faz mais de 1ano, já usei o Nero, Alcohol, CloneCD e dao os mesmos erros, e não posso ficar assim, porque gravo CDs todos os dias e não aguenta mais perder midias.

Tipo, a maioria da vezes q gravo, acho q é todas q eu coloco mais de uma cópia dão os erros, não sei porque, tp só dá esse erro depois de eu gravar uns 2, 3 CDs ai começa a bananagem.

o que será q pode ser ?? Me ajudem por favor.

Sem mais para o momento.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha gravadora é da LG faz uns 2 anos que tenho ela, o erro é um erro normal "falha no processo de gravação em ..x".

O que venho persebendo é que o buffer dá gravadora vem esvaziando não fica sempre cheio, tb meu HD é de 80gb e particionado na metade, acho q foi depois que particionei q comecou a dar os erros, será que tb pode ser por causa de pouco espaço em disco ?? Na partição que estão as maiorias das músicas fica em média 1, 1,5 Gb livre porque é a partição que deixei somente pro emule enquando a outra partição fica com média de 20gb sobrando.

Será que se eu deixar as músicas na outra partição e tb td em uma pasta só pode melhorar na gravação para facilitar a gravadora a acessar ás músicas ?

Vou fazer o teste liberar espaço em disco, limpar o registro que rogerwaters me indicou e deixar as músicas td em uma pasta só.

Espero por mais respostas.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...