Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover/Desinstalar o I.E do Win XP SP2


_fox_mulder_

Posts recomendados

Olhei todos os tópicos possíveis que se referiam à desinstalação do I.E e em nenhum deles há uma resposta definitiva.

Afinal, tem como remover o I.E sem nenhum prejuízo ou não?

Sem respostas do tipo "Pode remover, mas o sistema precisa dele pra algumas coisas..." ou do tipo "Não tem como remover, porque ele é parte do sistema" ou ainda "Existe um programa IERADICATOR...." (Únicas respostas que eu encontrei)

Estou falando isso, porque nos outros tópicos, essas são as únicas respostas e não chegam no objetivo de saber sobre a Segurança/Viabilidade ou não de remover o I.E do Windows XP.

Tudo o que eu quero é mudar de BROWSER (para o Firefox 1.0) , e desinstalar o que não vou utilizar mais e estiver ocupando espaço (I.E).

SIM? (COMO?¿ Alguém já o fez? Teve prejuízo?) ou NÃO?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ueh fox faz assim testa por uma semana... entra em todo tipo de servico e pagina... se funcionar beleza, todo mundo aqui vai fazer... se não ou tu reinstala ou senaum todo mundo aqui vai ter que achar uma solução pro seu novo problema ;)

:huh: Mas acho que não vai dar pau... não aparece u nenhuma mensagem de erro? daquelas, se você reinstalar isso tais coisas pararão de funcionar...

se não, acho que não tem problema, se sim acho que tem....

Mas não esquece de tastar todo tipo de servico tipo um stress test, pra ver o que vai acontecer....

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, quando eu cliquei pra acessar o meu hotmail através do MSN, ele abriu pelo I.E....

Então, ele não foi desinstalado do meu micro, apenas sumiram as referencias...

Mas encontrei um probleminha navegando com o Firefox.

A página www.chevrolet.com.br, se eu vou em qualquer carro, a imagem do Macromedia flash player não se carrega, impossibilitado a montagem do carro....

Clicando com o botão direito, aparece "About Macromedia bla bla bla..." e "Settings" em nenhum dos dois eu consegui fazer com que eu visualizasse a página.

E fica um tal de "Read a248.g.akamai.net" na barra de carregar páginas....

Primeira desavença com o Firefox.....com o I.E eu não tinha esses problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...