• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
CooKie

Qual o melhor ? XP 2400+ FSB266 ou XP 2700 FSB 333

5 posts neste tópico

Amigos estou com uma duvida cruel.. possuo um processador XP 2400+ FSB 266 T-Bred... e estou pra bater rolo num processador XP 2700+ FSB 333 T-Bred... tipo assim galera, me falaram que se eu comprar um processador de FSB 333 vou ter melhor desempenho se eu colocar memorias no caso.. 2x256 ddr 333 ... e não 2x256 ddr 400 , porque a freqüência do processador tem que ser igual ao da memo... e agora ? o que eu faço ? Alguem pode comentar , discutir comigo sobre isso ? vale a pena eu trocar ? Eu inclusive tava pensando em trocar minhas memorias para 2x256 ddr 400 da KINGSTON.. pois as minhas memos realmente sao DDR 333 (2x256), vai melhorar alguma coisa gente ?

Postem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz o cara que te disse que vai funcionar melhor com as DDR333 do que com as DDR400, ou não sabe m**** nenhuma ou estava querendo te enganar para fazer rolo com as suas memórias.

Não tem problema algum usar DDR400 em processadores com FSB333, pois neste caso as DDR400 vão funcionar a 333 MHz. As DDR400 serão inclusive muito mais fáceis de vender ou fazer overclock nelas do que as DDR333. E se futuramente você pegar um Processador com FSB 400MHz ou 800MHz as DDR400 irão aproveitar todo o potencial desses processadores.

Na boa, não troque suas DDR400 pelas DDR333.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Shido15@10 nov 2004, 16:39

Putz o cara que te disse que vai funcionar melhor com as DDR333 do que com as DDR400, ou não sabe m**** nenhuma ou estava querendo te enganar para fazer rolo com as suas memórias.

Não tem problema algum usar DDR400 em processadores com FSB333, pois neste caso as DDR400 vão funcionar a 333 MHz. As DDR400 serão inclusive muito mais fáceis de vender ou fazer overclock nelas do que as DDR333. E se futuramente você pegar um Processador com FSB 400MHz ou 800MHz as DDR400 irão aproveitar todo o potencial desses processadores.

Na boa, não troque suas DDR400 pelas DDR333.

Cara obrigado pela resposta!

Tipo assim veio.. com as ddr 400 me falaram que elas vão trabalhar igual as memos DDR333 ne ? mas parece q a latencia diminui da memoria.. com isso fica melhor pra fazer over ne ? da uma esclarecida melhor pra mim ? Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Como elas estão trabalhando abaixo das freqüências especificadas, voce pode tentar abaixar as latencias...mas não é garantido que vá ficar estável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0