Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SHARE MEMORY SIZE DESATIVADA


Lucio70

Posts recomendados

:( Desabilitei por engano a memoria de vídeo on-board , opção SHARE MEMORY SIZE, no SETUP do computador. Agora a máquina não inicializa, aparecem apenas algumas faixas coloridas no monitor. O que devo fazer para corrigir o problema?

ATLHON XP 2400+

2.0 GHZ

256 RAM

20GB HD

PCCHIPS M810 (V 7.5C)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a denominação mais correta para dar um 'boot na bios' (e mais conhecida) é CLEAR CMOS....muitos placas tem um jumper pra isso...se não tiver, é só dar um 'curto-circuito' com uma moeda no jumper lá (se não tiver a capinha plástica..sei lá como é o nome daquilo). Com a placa desligada claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hey Marshall!@10 nov 2004, 21:42

Acho que a denominação mais correta para dar um 'boot na bios' (e mais conhecida) é CLEAR CMOS....muitos placas tem um jumper pra isso...se não tiver, é só dar um 'curto-circuito' com uma moeda no jumper lá (se não tiver a capinha plástica..sei lá como é o nome daquilo). Com a placa desligada claro!

E isso ai colega... CLEAR CMOS... é que eu estava no trabalho na hora do almoço, não lembrava o termo correto na hora.... VALEU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...