Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta !


Sombrabh

Posts recomendados

E ai galera beleza ? Estou achando que minha net está lenta !!! Estou usando Velox 256Kbps a três dias e pelo incrível que pareça não percebo muito diferença de quando eu conectava pela internet discada. Até que para fazer downloads não acho lento, pois consigo baixar arquivo até 23kbps só que para exibição de páginas é um fracasso !!!!! :cry:

O que posso fazer ??? Reclamar com a operadora (Telemar)

Obs.: 1 - Instalei o SP2 semana passado será que tem alguma coisa haver ???

Obs.: 2 - Meu provedor é o Terra ....

Grato

SombraBH :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou cara, to com o mesmo problema, uso Velox 256k, e recentemente instalei o Win XP Pro SP2 (a maior *****q já fiz). Agora, de vez em quanto meus downloads ficam normais, mas o upload e o acesso às páginas e jogos online tá sofrível. :(

Reclamei até cansar com a Telemar, troquei minha conexão USB por adaptador de rede e nada! mesma coisa!

Até que vou enfim formatar e tirar essa ***** d windows, q por mais q eu tente configurar, a internet num resolve.

Se alguem souber como consertar esse problemas, nos avise.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu instalei Velox sábado passado e tinha Sp2!No primeiro dia tava tudo normal, e no domingo começou a dar problema, meus downloads de links do Brturbo só ficamvam baixos menos de 8k(no sabdo tava normal)decidi formatar, mas os problemas com os downloads permanecem, se alguem souber o que é me ajude!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a respeito dos downloads de links brturbo, eles estão lentos mesmo, não é com você é a BRTURBO.

E a respeito das velocidades, entrem aqui e vejam se a velocidaade de vocês ta normal(ela sempre é um pouco menos do a anunciada) e se estiver muito abaixo liguem pra operadora, a cupa é dela.

Ah, vão na opção velocimetro no site q passei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tá tendo problemas de conexão lenta depois de instalar o SP2 do XP, experimentem desabilitar serviços desnecessários, como o Firewall do Windows, Central de Segurança, Netbios sobre TCP/IP, DDE de rede, Reconhecimento de Local de Rede, etc...

E claro, apliquem o patch para aumentar o número de conexões TCP/IP simultâneas, isso também pode ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu também estou passando por isso, mais minha conexão e discada e é a IBEST. Uso um modem de 56Kb da USRobotics e está muito ruim.

Antes quando tinha o SP1 instalado eu conectava a 50Kbps e depois que instalei o SP2 estou conectando a 33Kbps. Caiu muito. Não entendo o porque. :muro:

Já fiz algumas dicas do colega Max Calba mais não adiantou nada. :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho isso, porque aqui o desempenho da conexão continuou igual... mas não sei se tem algo a ver o fato de eu ter instalado o SP2 com um sistema "limpo", logo depois de uma nova instalação do XP.

Mas não estou gostando nem um pouco do Windows XP... achei que com o SP2 talvez melhorasse um pouco, mas embora esse problema em particular eu não tenha sofrido, ficou ainda pior.

Vou voltar pro 2000 com SP4, ele tem desempenho melhor, é mais seguro e é muito mais estável. XP nunca mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...