Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CD/VCD/SVCD com trava anti copia


Posts recomendados

Postado Originalmente por mksell@11 nov 2004, 16:26

Existem meios sim, meio complicados, mas possíveis para dificultar as cópias, mas como se sabe, não são meios infalíveis.

Agora estou no trabalho e não tenho o site que explica isso. Depois quando chegar em casa, eu posto link aqui...

Será que vale a pena usar um meio complicado para colocar travas contra cópias quando existem meios fáceis de remover tais travas???

Isso só vai impedir o usuario leigo.... qualquer frequentador desse forum, por exemplo, fazendo uma simples pesquisa aprenderia a remover tais travas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@11 nov 2004, 16:26

Existem meios sim, meio complicados, mas possíveis para dificultar as cópias, mas como se sabe, não são meios infalíveis.

Agora estou no trabalho e não tenho o site que explica isso. Depois quando chegar em casa, eu posto link aqui...

Mas, se você postar vou querer conferir... afinal, é sempre algo novo a aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Encore DVD insere proteção tipo CSS, para DVD.

Para CDs os meio são diferentes.

Agora em relação a colocar ou não a proteção, temos que levar em conta que algumas poucas pessoas, usuárias de computador sabem fazer cópias de CDs e DVDs com proteção. você não pode se basear na população do Clube do Hardware...

A grande maioria da população é leiga e não tem ideia que isto é possível.

Faço alguns DVDs com proteção, pois se o cliente quiser uma cópia, ele volta com você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí mksell... boa!!!

Colocar travas em suas edições para que o cliente se quiser uma copia, venha lhe pedir novamente, pois só voce saberá como destravá-la depois, para faezr a tal copia da sua edição....

Perfeito!!!!

Valeu pela dica, e continue sempre assim meu camarada!!!!!!

É sempre bom ter alguns "professores" para nos ensinar de vez em quando, por isso parabéns mksell !!!

Abraços

Incosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por Remela@26 dez 2004, 19:11

MKSELL , você experimentou algum dos programas para travar cd ?

Algum funcionou certinho ?

O FreeLock é apenas para cds de playstation ?

Na verdade só uso as travas de DVD. Os outros descobri apenas por curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell+27 dez 2004, 08:41QUOTE (mksell @ 27 dez 2004, 08:41) Remela@26 dez 2004, 19:11

MKSELL , você experimentou algum dos programas para travar cd ?

Algum funcionou certinho ?

O FreeLock é apenas para cds de playstation ?

Na verdade só uso as travas de DVD. Os outros descobri apenas por curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena q essas Travas Css encriptadas não fazem nada...

Já existem programas que "tiram" essas travas logo após você inserir o dvd no DVD-ROM. OU nada q eu bom ripper não faça isso...

não VCD e SVCD não criaram travas para tais formatos...

CD de dados, esse sim dá um banho de dificuldade pra copiar, geralmente só os esperientes conseguem barrar essas travas... EX. starforce 3 ( ESSE É O MALA)HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por z3cU3c4@27 dez 2004, 13:45

Pena q essas Travas Css encriptadas não fazem nada...

Já existem programas que "tiram" essas travas logo após você inserir o dvd no DVD-ROM. OU nada q eu bom ripper não faça isso...

não VCD e SVCD não criaram travas para tais formatos...

CD de dados, esse sim dá um banho de dificuldade pra copiar, geralmente só os esperientes conseguem barrar essas travas... EX. starforce 3 ( ESSE É O MALA)HAHA

Concordo, mas a parcela de pessoas que sabe como destravar cds e DVDs é pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por z3cU3c4@28 de dezembro de 2004, 09:13

Mas o problema é que quando a pessoa compra uma gravadora de DVD e se interessa por copiar DVD´s, o processo de aprendizagem é muito rápido e muito fácil. Basta algumas horas de pesquisa...

Ainda bem que são fáceis essas travas, senão ia ser paia!hahaha

Tenho um problema que algum programa possa resolver.... então espero uma ajuda do Forum !!

Sou Fotógrafo Ambiental, e gravo as imagens em CD-RW ou DVD-RW...

Só que ao revelar em alguma loja KODAK etc... eu fico de orelha em pé de os "funcionários" copiarem minhas imagens através da REDE por exemplo !!

Então pergunto:

Existe alguma forma de impedir que se copie imagens de um CD para um computador ou qualquer outro na REDE ??

Agradeço muito !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pelo que eu vejo nas lojas, eles copiam os arquivos para dentro do HD para fazer a revelação depois. Se você tiver alguma proteção esta cópia nãpo poderá ser feita e consequentemente não haverá revelação.

A não ser que você esteja na hora da revelação e as fotos sejam impressas diretamente do CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...