• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
zaminelli2000

CD/VCD/SVCD com trava anti copia

19 posts neste tópico

Alguem sabe se é possivel criar um cd de dados, video, com alguma trava anti copias, ou q pelo menos dificulte a copia desse cd?

Se alguem souber me da uma dica, procurei aqui no forum e não achei.

falou <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, se houvesse algum meio eficiente de evitar fazerem cópias, nós não podiamos copiar esses DVDs de filmes, não é???

Compartilhar este post

Link para o post

Existem meios sim, meio complicados, mas possíveis para dificultar as cópias, mas como se sabe, não são meios infalíveis.

Agora estou no trabalho e não tenho o site que explica isso. Depois quando chegar em casa, eu posto link aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell@11 nov 2004, 16:26

Existem meios sim, meio complicados, mas possíveis para dificultar as cópias, mas como se sabe, não são meios infalíveis.

Agora estou no trabalho e não tenho o site que explica isso. Depois quando chegar em casa, eu posto link aqui...

Será que vale a pena usar um meio complicado para colocar travas contra cópias quando existem meios fáceis de remover tais travas???

Isso só vai impedir o usuario leigo.... qualquer frequentador desse forum, por exemplo, fazendo uma simples pesquisa aprenderia a remover tais travas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell@11 nov 2004, 16:26

Mas, se você postar vou querer conferir... afinal, é sempre algo novo a aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

O Encore DVD insere proteção tipo CSS, para DVD.

Para CDs os meio são diferentes.

Agora em relação a colocar ou não a proteção, temos que levar em conta que algumas poucas pessoas, usuárias de computador sabem fazer cópias de CDs e DVDs com proteção. você não pode se basear na população do Clube do Hardware...

A grande maioria da população é leiga e não tem ideia que isto é possível.

Faço alguns DVDs com proteção, pois se o cliente quiser uma cópia, ele volta com você...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí mksell... boa!!!

Colocar travas em suas edições para que o cliente se quiser uma copia, venha lhe pedir novamente, pois só voce saberá como destravá-la depois, para faezr a tal copia da sua edição....

Perfeito!!!!

Valeu pela dica, e continue sempre assim meu camarada!!!!!!

É sempre bom ter alguns "professores" para nos ensinar de vez em quando, por isso parabéns mksell !!!

Abraços

Incosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para DVD, no Encore, você pode colocar o CSS, com a opção de permitir uma cópia, várias ou nenhuma.

poderia nos ensinar o metodo p/ dvd também ??????

Compartilhar este post

Link para o post

MKSELL , você experimentou algum dos programas para travar cd ?

Algum funcionou certinho ?

O FreeLock é apenas para cds de playstation ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Remela@26 dez 2004, 19:11

Na verdade só uso as travas de DVD. Os outros descobri apenas por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell+27 dez 2004, 08:41QUOTE (mksell @ 27 dez 2004, 08:41) Remela@26 dez 2004, 19:11

Na verdade só uso as travas de DVD. Os outros descobri apenas por curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena q essas Travas Css encriptadas não fazem nada...

Já existem programas que "tiram" essas travas logo após você inserir o dvd no DVD-ROM. OU nada q eu bom ripper não faça isso...

não VCD e SVCD não criaram travas para tais formatos...

CD de dados, esse sim dá um banho de dificuldade pra copiar, geralmente só os esperientes conseguem barrar essas travas... EX. starforce 3 ( ESSE É O MALA)HAHA

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por z3cU3c4@27 dez 2004, 13:45

Pena q essas Travas Css encriptadas não fazem nada...

Já existem programas que "tiram" essas travas logo após você inserir o dvd no DVD-ROM. OU nada q eu bom ripper não faça isso...

não VCD e SVCD não criaram travas para tais formatos...

CD de dados, esse sim dá um banho de dificuldade pra copiar, geralmente só os esperientes conseguem barrar essas travas... EX. starforce 3 ( ESSE É O MALA)HAHA

Concordo, mas a parcela de pessoas que sabe como destravar cds e DVDs é pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o problema é que quando a pessoa compra uma gravadora de DVD e se interessa por copiar DVD´s, o processo de aprendizagem é muito rápido e muito fácil. Basta algumas horas de pesquisa...

Ainda bem que são fáceis essas travas, senão ia ser paia!hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por z3cU3c4@28 de dezembro de 2004, 09:13

Mas o problema é que quando a pessoa compra uma gravadora de DVD e se interessa por copiar DVD´s, o processo de aprendizagem é muito rápido e muito fácil. Basta algumas horas de pesquisa...

Ainda bem que são fáceis essas travas, senão ia ser paia!hahaha

Tenho um problema que algum programa possa resolver.... então espero uma ajuda do Forum !!

Sou Fotógrafo Ambiental, e gravo as imagens em CD-RW ou DVD-RW...

Só que ao revelar em alguma loja KODAK etc... eu fico de orelha em pé de os "funcionários" copiarem minhas imagens através da REDE por exemplo !!

Então pergunto:

Existe alguma forma de impedir que se copie imagens de um CD para um computador ou qualquer outro na REDE ??

Agradeço muito !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu vejo nas lojas, eles copiam os arquivos para dentro do HD para fazer a revelação depois. Se você tiver alguma proteção esta cópia nãpo poderá ser feita e consequentemente não haverá revelação.

A não ser que você esteja na hora da revelação e as fotos sejam impressas diretamente do CD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0