Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ping


pparmezani

Posts recomendados

Ola' pessoal,

eu tenho acessado o site www.shockplay.com para jogar e consigo normalmente para todos os jogos que tem la' exceto para o "table tennis". Nesse jogo o site, ai tentar conectar com o outro peer acusa um "Too slow connection with <username>" Try again...outro dia eu conversei com um usuario la' mesmo e ele disse que o problema poderia estar no tal do "Ping"...de fato aparece esse tal de Ping e ele fica oscilando (enquanto tenta estabelecer a conexao) em torno de 1000.

Eu estou usando windows 2000 Pro SP5, rede LAN 100Mbps, ou modem de 56Kbps, alguem saberia o que pode ser feito para resolver esse problema?

Agradeco desde ja' a ajuda!

Pablo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ping é o "tempo de resposta" que o servidor envia quando requisitado. Muitos jogos precisam de um ping baixo para serem "jogáveis" como Counter-Strike. Talvez esse jogo que você cita, seja um jogo que requer uma alta interatividade (atualização) entre o seu micro e o servidor e esse ping de 1000 ms o torne impraticável.

No Counter-Strike por exemplo, esse ping impossibilita o jogo. Pings bons são até no máx estourando 80.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...